Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neardess

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala Brother, ela suporte nvme, apesar de não vim específicado ai, está estampado na placa-mãe próximo ao slot o nome nvme, na placa só mostra a velocidade.
  2. Pessoal, seguinte, tenho um SSD NVME DE 240 GB da asgard que comprei no ALI. Na mesma semana que montei o PC começou telas azuis, depois de fazer os testes de peça por peça sobrou o SSD M.2, quando o retirei pararam as telas azuis. Quando o coloquei novamente ele não aceitava ser formado nem usando o Shift+ F10 durante a instalação, não aceitava criar nova partição usando o comando "CREATE PARTITION PRIMARY". Depois disso eu tentei formata lo com o EASEUS, consegui, criei a partição e deixei tudo certo para instalar o windows nele, quando reiniciei o HD não aparecia, então resolvi olhar na BIOS e ele não estava, então desliguei o PC e quando liguei novamente ele voltou a aparecer na BIOS e no processo de instalação do SO e ficou nisso, eu formato ele some da BIOS ai tenho que desligar o PC para ele aparecer novamente. Alguém ai faz ideia do que possa ser ? Alguma configuração da placa ? Meu Pc é um ryzen 2600, 16 gb ddr4 2666, gti 650ti, fonte xfx limited edition, placa-mãe gigabyte ab350m ds3h v2 e o SSD NVME 240 da ASGARD.
  3. Entendi, eu sai de um 3,4 do r5 2600 para 3,8, vou observar mais essa placa antes de trocar.
  4. Eu coloquei 3,8 sem mexer na tensão, o problema é quando mexe na tensão não liga, rsrsrs. Você aumentou pra v core?
  5. Pois é, desanimei com essa placa em questão de overclock, porém é uma placa bem completinha, em casa vou malinar mais uma coisa, as memórias, as minhas são da kanmeiqi 2666, talvez eu consiga fazer over delas.
  6. Cara, fiz algumas mudanças sim, depois segui esse vídeo e não consigo segurar até 3,9 ghz. https://youtu.be/2PPn4pJYyWE adicionado 0 minutos depois Pois é, tô com ela recente, mas.to vendo que vou vender ela logo.
  7. Boa tarde galera, mas e ai, conseguiram fazer algum tipo de overclock nela ? Tenho um R5 2600 e 16 gb de 2666. Porém qualquer over que faço fica dando erro.
  8. eu to por dentro dos wats e tal, e lá no manual diz q pode/tem que ligar ela a fonte,entendeu ?
  9. Não não, olhe nas fotos que você me mandou você vai repararna lateral esquerda na parte inferior que tem um lugar pronto para ser encaixado alguma coisa coisa,lembra muito a parte da placa de video que encaixamos na placa-mãe,e no manual mostra essa parte com um conector/adaptador que é encaixado pelos pinos que tem na fonte.
  10. Exatamente a minha é essa ai que você postou rafael-aj,porém no manual tem mostrando que tem como colocar um encaixe na parte lateral,para poder coneta la a fonte, entendeu ?
  11. Seguinte a minha é igual essa ai porém sem os pinos como disse na imagem,ela funciona sem os pinos,quero coloca-la por causa do possivel ganho de desempenho e over que ele tem quando se coloca ela com fonte extra de energia. http://img200.imageshack.us/i/9800gtgreen.jpg/
  12. Alguem sabe ai onde posso comprar esse conector de sis pinos pra colocar na minha placa ? porque pesquisei no google e no ml não encontro na minha cidade então nem se fala,alguem ai sabe onde posso comprar ?
  13. Ae pessoal eu estou com uma placa dessas também uma 9800 GT, no manual diz que devo conectar o conector 6 ou 8 pinos,porém do lado, e não na frente como na foto que o colega diiegogomes,,vi que pode ser uma green,mas será que tem pra vender esse conector ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!