Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rfreitas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. SPIDER Vou experimentar pra ser o programa pode me ajudar, valeu. Raimundoabg, Pois é todo mundo diz que não era pra fazer... mas faz. Já tentei trocar os adaptadores, parece que o windows adivinha, só tenta navegar na rede mais lenta... não entendo mesmo! Zelio, Não é bem por ai, eu estou conectado em duas redes apenas e quero estar conectado nelas, não tem nenhuma rede que eu não queira, o problema é que ambas tem internet, uma tem net lenta e a outra net rápida, mas o pc só tenta se conectar pela que tem a net lenta, mesmo eu colocando um bloqueio no roteador para não deixar o IP do meu pc acessar a net por aquela rede o windows ainda sim só tenta navegar nela.
  2. Raimundoabg, Cara, brilhante a sua idea... pena que não funcionou... fiz um pouco diferente, criei filtros para bloquear o acesso a internet mas só no IP 10.0.0.2 porque se bloqueasse os outros os pcs na rede não teriam acesso a net compartilhada via proxy, mas não funciono, porque acho que o problema é o windows que só tenta navegar pela rede errada... Já estou sem saidas vou confessar, todo mundo que eu falo diz que nunca viu isso que isso não era pra acontecer e tal.. mas adivinha só... tá acontecendo sim e se alguém souber como ajudar por favor fique a vontade par postar qualquer comentário.
  3. E aí pessoal, ninguém sabe como me ajudar não? Já não sei mais o que fazer, perguntei em vários fóruns e ninguém sabe me dar uma resposta, perguntei até para um técnico em rede e nada... estou confiando que alguém aqui var dar ao menos uma luz sobre o assunto!
  4. Me falaram mas não sei se é verdade, que o windows sempre dá preferência a tentar navegar na rede cabeada pois ela é mais estável, isso pode explicar o seu problema, se bem que não entendi direito o seu problema. Mas no meu caso a coisa se complica, porque são duas redes sem fio, e o windows da preferência a uma delas... porque??? Quais critérios o windows usa para escolher por qual rede vai nevagar?
  5. Ola Gente, Gostaria de tirar uma dúvida. Meu computador no trabalho fica conectado a duas redes wireless ao mesmo tempo, cada uma de um roteador wireless diferente mas ambas com conexão a internet. Porém uma dispõe de uma conexão de 1mbps e a outra de uma conexão de velocidade muito inferior. Meu problema é, o meu computador insiste em querer navegar somente pela rede que tem a conexão lenta! E não posso desativar ela pois é através dela que tenho acesso a rede local! Como faço para selecionar por qual rede wireless o computador vai acessar a internet? Ou o contrário, como faço para dizer ao computador que não deve tentar acessar por aquela conexão? Informações: Windows XP SP2 Ambos os adaptadores de rede wireless estão com as configurações de IP, MASCARA, GATEWAY e DNS no automático. Porém ja tentei colocar ip fixo só em uma conexão, so na outra e nas duas ao mesmo tempo mas não resolveu o problema. OBS: A faixa de IP do roteador com internet lenta é 10.0.0.1 até 10.0.0.254 e a do outro é 192.168.254.1 até 192.168.254.254 ou seja são faixas diferentes, tem uma faixa certa pra internet e outra pra rede local? Se precisar de mais informações é só pedir. Aguardo respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!