Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Fortes

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. você só consegue traduzir uma legenda por vez,depois disso se tentar novamente vai pedir a api adicionado 1 minuto depois Existe uma cota gratis de api adicionado 3 minutos depois Espere 30 minutos e tente novamente você vai ter uma nova cota de permissão adicionado 4 minutos depois Tem q fechar o aplicativo e reiniciar adicionado 8 minutos depois Caro Bruno os plugins não resolvem,pura bobagem,siga o texto enviado.abraço!
  2. @DarKN3T Dá pra você me mandar um tutorial como colocar a chave api?se puder te agradeço.obigado! Eu uso o windows 7,qual o plugins q devo selecionar para download? Valeu!! Estou traduzindo agora com o google toolkit,está dando certo.obrigado!
  3. Dá pra você me mandar um tutorial como colocar a chave api?se puder te agradeço.obigado! Eu uso o windows 7,qual o plugins q devo selecionar para download?
  4. Dá pra você me mandar um tutorial como colocar a chave api?se puder te agradeço.obigado!
  5. O programa subtitle edit 3.5.7 funcionava perfeitamenta nas traduções q eu fazia principalmente do inglês para o português, mas agora não traduz e não aparece o texto durante a tradução,já instalei outras versões mais continua sem aparecer o texto traduzido.obrigado!
  6. Meu pc está com problemas na rede,quando faço um download de qualquer arquivo fica lento e não termina o download,aparece erro na rede,também demora para abrir páginas.obrigado!
  7. Fiz a recuperação do Windows 7 pelo cd,depois disso notei q quando entro em modo de segurança a tela preta q aparece com as opções de inicialização ficou em inglês e não mais em português,espero a ajuda de vocês.Obrigado! (OBS:) Quando fiz a recuperaçao marquei a opção PORTUGUES BRASIL.
  8. de uma hr pra outra o crhome nao faz mais login automatico ja fui em configuraçoes senhas e formularios e nada.. desinstalei o crhome e nada toda vez o email e senha ja aparecem pra o login clico e entro na conta depois nao salva mais
  9. Existe alguma configuração q faça o dvd shrink funcionar no windows 7 64bits?.obrigado!
  10. Obrigado Rafael já fiz isso e não deu certo
  11. Já tentei de tudo,mais não consigo ativar o streaming de midia do windows 7,um dia antes estava normal,não fiz nenhuma alteração no pc nesse período.obrigado|
  12. Por favor,estou precisando do driver da placa de rede (realtek rtl 8139-810x fast ethernet adapter) placa-mãe-gigabyte 945gm-s2 sistema xp agradeço muito,obrigado!
  13. @Nicolas_Gleiser em gerenciar regras tem 2 emails marcados,na caixa ao lado diz que a regra esta ativada
  14. @Nicolas_Gleiser @Nicolas_Gleiser não sei te responder isso,mais quando envio um email para mim mesmo eu recebo
  15. de repente o outlook(hotmail),não recebe mais emails,o q eu faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...