Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sthefano123

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que sthefano123 postou

  1. @Shanks.e @Hardwarering Agradeço a disponibilidade pelas indicações. Creio que já tenho bastante referências. Decidirei entre as indicadas! Assim que fizer a aquisição tentarei dar um feedback para vocês! Caso a moderação queira, podem fechar o tópico. @Jasiel @OPiantino
  2. @Shanks. Muito obrigado!! Com a correria do dia a dia consegui visualizar somente agora. Gostei bastante esse CM TD500, mas infelizmente está indisponível. Já havia olhado esse NZXT, inclusive pessoalmente, mas achei ele bastante simplório e muito caro para o que oferece. Esse 275R parece ser uma boa opção. Um acabamento bastante interessante. O mais interessante é o da TT, dos indicados. Será que ele entra na promoção? Não queria desembolsar +100 para pegar o gabinete (além do frete que terei que pagar). Vi bons reviews desse Lian Li Lancool II - https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-lian-li-lancool-2-lateral-vidro-temp-branco-lancool2-w?gclid=Cj0KCQiAhs79BRD0ARIsAC6XpaXqe2eA8T6IN8Jr4_PjOYKxr0cwxDXAOAqfyFXKEjFJoI_B9ZxT-KEaAtzNEALw_wcB Seria ele superior ao TT?
  3. Estou precisando trocar de gabinete (atualmente o Gamemax M909), pois estou com problemas na circulação de ar. Tenho até R$700 à vista e minha placa é ATX. Cheguei a dar uma olhada no Pichau Seraph, mas não consegui encontrar algum review sobre o air-flow dele. Alguém tem notícias e sabe dizer se é bom?
  4. @Matheus Pescinelli Obrigado pela recomendação. Sinto falta do num-pad no Dark Avenger. Utilizo bastante em questões contábeis também. Existe algum outro nessa faixa de preço que você recomendaria?
  5. Gostaria da recomendação de um teclado de até 200 reais (exclusivamente). Ele será utilizado para jogar e para digitação. Procuro apenas 2 coisas: 1) que possua padrão ABNT2 - pois não gosto do padrão americano; e 2) anti-ghosting Caso alguém recomende algum teclado mecânico, uma outra observação: sem switches blue; são barulhentos demais. Como minha residência é pequena, qualquer barulho ecoa em todo lugar. Pensei no Redragon Harpe ou no TT Knucker. Não ligo pra RGB, procuro apenas os dois requisitos ali em cima. Agradeço desde já.
  6. @grievous, agradeço a indicação. Já vi alguns reviews desse headphone e algumas pessoas disseram que seus agudos incomodam bastante, inclusive nesse vídeo colocado por você. Chega a incomodar nesse nível? Pesquisei aqui e encontrei o Arcano Arc SHP80 e 300. Ele compensa mais que o HD681? Até os 250, existem outros custos benefícios melhores?
  7. Gostaria da indicação de um headphone (não precisa ser headset, porque nao preciso de microfone), para utilizá-lo ao assistir filmes e ouvir música. Até 200-250 reais à vista seria o ideal.Pode ser fone intra-auricular (in-ear). E vale ressaltar que uso óculos. Caso conheçam algum bom, quais vocês indicam?
  8. Pelo que eu vi, no rt da asus eu consigo criar uma rede para "visitantes" e limitar a banda de velocidade disponível para ela, mas por ser um rt recente (2016/2), não consegui achar muitos reviews ou avaliações relativas a ele. Mas se ele cair bem, irei pegá-lo.
  9. Olá. Preciso de uma indicação de vocês. Redes é uma área que não entendo nada, então a bola é pra vocês ahaha. Preciso trocar meu roteador (TL WR740N) porque já está impossível mexer nele, sempre dando defeito (já tentei fazer de tudo - atualizar firmware, resetar, mudar config, etc...) e estou indeciso em qual comprar. Não queria um muito caro, pois nao fico em casa frequentemente, mas queria um que supre as necessidades e que não fique com a rede oscilando e dê para controlar/dividir a força dos sinais ( 2,4 para alguns aparelhos e 5 para outos). Pensei nesses, após algumas pesquisas: ASUS RT-AC51U TP LINK ARCHER C20 D-LINK DIR-809 O valor é até 150$. Aceito sugestões. Obrigado!
  10. 7850/2GB da GB. Sim ocorreu normalmente.
  11. Hoje pela parte da tarde, fui instalar o novo driver como de costume. Desinstalei o antigo, reiniciei o pc e executei a limpeza de logs do catalyst. Na hora que fui instalar o novo, o instalador do catalyst abre mas nao instala, dá crash, e pra piorar, nao instala nem os antigos, dá crash também. segue o relatório Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: InstallManagerApp.exe Versão do Aplicativo: 8.0.916.0 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 546a3e3e Nome do Módulo de Falhas: StackHash_1cd2 Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5be02b Código de Exceção: c0000374 Deslocamento de Exceção: 00000000000c6cd2 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 1cd2 Informações Adicionais 2: 1cd2feedd060c2252fb99ec9b9bdcbff Informações Adicionais 3: 8b8e Informações Adicionais 4: 8b8e5ef093b03b454af7fc8fab76c524 Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt Não sei se essa é a área certa, mas, preciso de uma ajudinha.
  12. Bom, 2 anos não é pouco nem muito tempo, é um tempo "razoável". Muitas pessoas, principalmente atualmente, trocam de smartphone dentro desse periodo e com esse suporte de tempo, dará ao usuário uma boa experiencia do produto para poder adquirir o próximo. Caro amigo @ignacho, o seu celular já tem 6 anos, sim, mas estamos falando de suporte, nao da durabilidade do produto. Eu duvido muito que você receba alguma atualização oficial, pois, isto é impossível em virtude das limitações de hardware. Em contra partida, qualquer smartphone atual, mesmo sem suporte, poderá durar os mesmos 6 anos que o seu produto possui, afinal, nem todas as pessoas dispõe da vontade de trocar quando "apegam" a um aparelho.
  13. A descontinuidade da linha Nexus já foi desmentida pela Google. Existirá, sim, um novo Nexus. Agora, quem o produzirá, são só especulações...
  14. O LG G3 é realmente grande (5,5"), mas com o tempo você acostuma. Bom, por ser android puro e ter um hardware excelente, mesmo após a google tirar atualizações do Nexus 5, você poderá baixar ROM custumizada e atualizadas de desenvolvedores secundários, você mesmo irá atualizá-lo. Mas o sistema aguentará?, claro, é um SnapDragon 801, então, poderá atualizá-lo por um bom tempo mesmo quando o suporte oficial terminar. Pra amantes da fotografia, a câmera dele realmente não é muito das legais. Porém, em ambientes bem iluminados ou mesmo durante o dia, ela nao deixa a desejar. Durante a noite, a qualidade cai bastante, mas nada que o Flash não resolva. Em relação a memória. desses 16gb, quando você inicia o cel, você só terá 12GB de espaço para instalar músicas, app, etc... se você precisa de espaço, é outro ponto fraco, porque ele nao permite expansão por SD, mas caso nao precise ou você nao instala muitos app pesados, pode confiar que ele dá conta do recado. Se você ficou na duvida entre o LG G3 e o Nexus 5. Eu, realmente, te recomendo pegar o G3. Ele é bem superior ao Nexus. Até mesmo o antecessor (G2), já é superior a ele.
  15. Olá amiga. Bom, sua dúvida em relação ao que você procura é bastante questionável. Vamos lá!! Em relação ao tempo que o cel irá durar, você pode notar que, a samsung "deixa" a maioria dos seus galaxy de lado, não dando suporte de atualizações necessárias após um certo tempo. A Apple já é melhor em relação a isso, por mais que o iphone nao suporte o proximo iOS, elas adaptam o sistema a ele. Porém, perdem muitos recursos, como foi o iOS 7 no IP4. Já o Google Nexus 5 (eu tenho um), em quesito de atualizações, nao há do que reclamar, é sempre o que primeiro recebe-as. Porém, a google disse que daria atualizações garantidas para ele num periodo de 18 meses após o seu lançamento, do qual, já se passaram quase 1 ano. Contudo, o hardware do nexus é muito poderoso para ser deixado para trás, então, creio eu, que esses 18 meses se extenderão por, pelo menos, mais uns 6-10. Já em relação ao tamanho da tela, o Iphone 5s e o Nexus 5, mesmo por possuirem telas grandes, a pegada deles é incrível. No meu Nexus 5 mesmo, consigo usar o celular com apenas uma mão em uma tela de quase 5" (4,95). Já o Galaxy S5, a tela é maior e mais "desengonçada". Eu, particularmente, não gosto dos designs da Samsung, portanto, pode ser um pouco tendencioso. você citou o galaxy mini. Em nenhuma hipotese, compre isso. NENHUMA. O suporte técnico é pior, hardware nem se compara e o travamento.. vixi, nem precisa dizer. Outro ponto que você procura, é a bateria. Dentre esses, posso te dizer que, nenhum deles tem uma bateria que durará mais de 1 dia com o uso moderado. Ambos estão no mesmo patamar pois consomem muita bateria. Visto isso, pela Fluidez do sistema, atualizações e Tela, recomendo o Nexus 5. Porém vai pecar na bateria. Se você quer algo mais estiloso, IP5S. E, na pior das hipóteses, o S5. Porém, tenho algumas ponderações a fazer. Como você disse que seria bom um celular a prova D'Agua, tem o novo Xperia Z2, do qual é bem interessante, porém seu design é horrivel ahaha. Tem também o Novo LG G3, este, é um celular impecável (na minha opinião). Ótima tela com alta densidade de ppi, excelente câmera com autofoco a laser, e o que mais procura, bateria. Esse monstro tem apenas 3.000 mAH, dando uma conversação e utilização do sistema pelo dia todo ou até metade do proximo dia, contudo, sua tela é um pouco maior (5,5"), mas a LG fez um excelente trabalho para "esconder" essa tela como no Nexus. A unica coisa que você estranhará se pegar um LG G2/G3, será o modo de ligar a tela, o qual o botão é atrás (embaixo da câmera), mas possuem um recurso chamado Knock Code, o qual você dá 2 toques na tela e ela liga, podendo, também, personalizar esses toques para ficar igual uma senha... Enta, dentre todos esses, qual eu prefiro e recomendo? Apesar de ter um Nexus 5, recomendo o G3 pelos seus recursos e Futuras atualizações. Esperto ter ajudado e ter criado o beneficio da dúvida para você escolher ahaha www.youtube.com/watch?v=7QH1qFd24bY
  16. o Nexus 4 não compensa no lugar do G2. O Nexus 5 é mais barato e é pra quem gosta de android fluído sem empipocagem de ROM custumizada, porém, o L2 G2 é melhor que o Nexus em quisitos de Hardware
  17. Eles nao estão na mesma faixa de preço. Entre eles o moto X é melhor, mas dependendo do preço, tem sites que o Nexus 5 tá saindo por menos de 1100 em promoções. então Recomendo esperar e pegar um nexus 5 ou LG G2
  18. Bom, já disse quase tudo dele... Ele possui um processador Snapdragon 800 2.2 GHz Quad Core, GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, 32GB de armazenamento que pode ser expandido até 64GB com micro SD, tela de 6'' Full HD IPS com 368 PPI e para proteger isso tudo, um Gorilla Glass 2, uma das melhores tecnologias e câmeras do mercado com 20MP Pureview tirando fotos em até 5376 x 3744 com um sensor de 1/2.5 " e estabilização ótica. Grava videos em Full HD a 30FPS e HD em 60 na câmera traseira, HD em 30FPS na câmera frontal. Bateria de 3400 Mah. Por esses requisitos, quem tem ou já teve um WP, sabe que com um sistema muito inferior (Lumia 520 512MB de RAM e dual core) o sistema ja é muito fluido e raramente trava. Agora, com 2GB e quad core, imagine o que essa coisa faz .... Na questão da tela, mesmo para pessoas que usam o dispositivo em lugares com alta iluminação (Na rua, durante o meio dia), a tecnologia Clear Black auxiliará (e muito) na visibilidade do aparelho, quase nao se percebe a luz exterior... Este video é um usuário filmando com a câmera traseira. Aqui temos um dos jogos mais utilizados e que requerem um processamento gráfiico eficiente: Asphalt 8 e N.O.V.A 3 https://www.youtube.com/watch?v=b6g198RKy58 . https://www.youtube.com/watch?v=xrhcXThEbEw E Aqui temos o famoso Six Guns
  19. http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/smartphonesdeoperadoras/TIM/Celular-Desbloqueado-LG-G2-Mini-Dual-Preto-Tela-de-4-7-Dual-Chip-Android-4-4-Camera-8MP-3G-e-Processador-Snapdragon-400-Quad-Core-1-2GHz-Tim-3069781.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Telefones---Celulares_TIM&utm_content=3069781&cm_mmc=buscape_XML-_-TELE-_-Comparador-_-3069781 o preço dele no extra está excelente!
  20. Sim. O único que bateria de frente com o Optimus seria o Nexus 5 (eu tenho um, mas como você quer câmera, o Optimus é melhor que o Nexus). Então sim, seria o melhor a conseguir em 10x
  21. Sim, é somente a vista mesmo. Então fique com o G2 MINI mesmo. É uma boa (se não a melhor) opção.
  22. Eu trocaria este processador ai por um 4430, que sai por 580 avista. Essa placa-mãe nao é dos melhores custos benefícios, trocaria pela B85-HD3, placa de vídeo ultrapassada e por umpreço exorbitante, por este preço você encontra promoções de gtx 760 que é bem superior e o mesmo preço (PNY na pichau). HD de 500gb por este preço já dá pra pegarde 1tb em promoções na wazz e na kabum. a fonte ou é o modelo V2 ou é o WW, provavelmente erraram na digitação, mas escolha o modelo WW pos este v2 ja é descontinuado .
  23. Por 1100 o custo do Zq está muito Ruim.... Mas até este preço que você deseja, o G2 MINI é a melhor opção fora o G2 Optimus. Nem pense em pegar o s4 mini, porque de s4 só o nome mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!