Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sarge BR

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sarge BR postou

  1. Que hora pra estragar hein, bem com as vgas no preço que estão. Com 1600 você pega no máximo uma 1650 super, que é pouca coisa melhor que a sua atual, e não vai aguentar muito tempo em alto, ultra full hd.
  2. Obrigado amigo, eu procurei isso ontem e não achei, pelo jeito não procurei direito kkk, eu também acabei de ler no fórum do Toms Hardware que eles tiram esses drivers para Windows 10, porque o próprio sistema na instalação faz o update. Mas prefiro eu mesmo instalar, valeu
  3. Bom dia, formatei um Pc com essa Mobo e um FX 8300, e no site da placa-mãe não consta drivers do Chipset, somente áudio e Lan. Alguém aí sabe me dizer se isso dá algum problema? Sistema a ser instalado é windows 10 pro 64 bits.
  4. Já ouvi falar muito bem sobre a imagem dos Dell, vou dar uma olhada aqui, valeu
  5. O seu é IPS? Me passe o modelo dele aí por favor, ou de algum outro da Dell nessa faixa de preço
  6. Aí sobe muito o orçamento, e eu queria IPS. Procurei alguns Samsung por aí, mas nenhum com uma relação custo/benefício comparada a esse Acer 23. Tenho medo da imagem não ser bonita também
  7. Pois é, o meu medo é que já tenho um Acer aqui e não gostei da imagem, o meu aqui é TN, em termos de cores muda em questão ao IPS?
  8. Queria que fosse 23, mas pode ser de 60hz
  9. Galera, boa tarde, eu estou usando um Acer em que as imagens são muito lavadas, já tive em 2009 um Samsung 2232bw LCD, e nunca mais consegui um monitor com as cores tão bonitas. Gostaria de uma recomendação de um monitor até esse preço para jogos e filmes, não precisa ter firulas, só imagem bonita. Eu queria esse, mas não vi reviews na internet: https://www.submarino.com.br/produto/134342196/monitor-gamer-23-1-ms-75hz-ultra-fino-sa0-series-sa230-acer?WT.srch=1&acc=d47a04c6f99456bc289220d5d0ff208d&epar=bp_pl_00_go_pla_pcgamer_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjwvo_qBRDQARIsAE-bsH-wHRIUuIkwgbPuZrT8x7HGbUoalAtyttPyOPirj2RWrjsA5Uz_T-kaAsZcEALw_wcB&i=561e53416ed24cafb5322074&o=5cee63ef6c28a3cb50d65a81&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660 Se não esse qual me recomendam?
  10. Amigo o problema que essa placa com esse processador, mesmo sem over, vai passar de 100° o vrm, aí o clock da CPU vai baixar, causando perda de desempenho, se não reiniciar também. Você vai colocar um motor de Ferrari em um carcaça de carro popular
  11. Eu pegaria a de 8gb, só por questão de ficar mais tranquilo com relação a texturas nos jogos, mas de qualquer forma se não ultrapassar os 4gb em jogo as duas são iguais.
  12. Testa em outra mobo, o que tem de gente na net ai falando de problemas como mobo asrock e fx, eu inclusive comprei uma para o meu fx 8300 sem saber, mas ainda consegui cancelar a compra. Com certeza é a placa-mãe, veja se consegue testar em outro pc.
  13. Acho que não é downgrade, eu paguei 60R$ nele. Pode até passar dos 100/um pouco.
  14. Boa noite galera, é o seguinte, queria um cooler para o meu 2500k, para substituir o hyper tx3, pois aquele sistema de encaixe dele me tira do sério. Gostaria de um sistema de encaixe mais simples, e que custasse até uns 100 R$. Não tem over nele, mas queria um que agüentasse um básico, caso no futuro euresolva fazer.
  15. Se não sabe nada sobre over melhor entrar em um tópico próprio sobre o assunto e perguntar e aprender. Quanto ao gargalo, se houver, creio que será insignificante.
  16. A minha é dessa galaxy. Top mesmo, recomendo.
  17. Valeu galera, eu já peguei uma GTX 960, é que eu estava usando essa porque tinha vendido minha gtx660 e tava esperando ela vir do correio. Aliás tinha comprado essa 660 no lugar dela que tinha bichado.
  18. Galera é o seguinte, tenho aqui uma HD 6870 saphire, revivida do forno. No começo ela fundou de boa, mas depois parou. Agora eu coloco ela no PC, ela dá vídeo em baixa resolução, mas quando vou instalar o drive ela não aceita e a tela fica preta quando a resolução vai ficar nativa. Alguém aí pode ajudar?
  19. Eu já tinha pensado isso mesmo, agora como já ta ferrada e comprei outra vou tentar depois, valeu ai.
  20. Passando só para dizer que a plaquinha morreu mesmo, depois de outros testes não deu mais nada, já coloquei uma GTX 660 no lugar dela, obrigado ai pela ajuda Diego.
  21. O problema Diego é que moro em uma cidade pequena, maioria do pessoal aqui tem pc básico para internet mesmo. Aqui fica bem próximo a Goiânia, assim que tiver uma folguinha vou estar dando um pulo em uma loja de informática de um conhecido e fazendo estes últimos testes, obrigado pela sua ajuda até agora.
  22. Não liguei outra vga aqui, mas testei com outra fonte, uma SATELLITE SL8600 EPS 600W, dessa vez nem vídeo nenhum deu. Vou ver se arrumo uma vga para testar aqui, para ver se pode ser algum problema da mobo ou do slot pci express.
  23. Já fiz isso ai tudo, menos testar a vga em outro pc, vou ver se consigo levar ela em alguma loja aqui por perto.
  24. A configuração completa é fonte corsair 620w, core i5 2500k, mobo asus p8h61 e 3 hds sendo um de 160 e dois de 500gb. Seven Ultimate 64 bits. Instalei o windows 8 e ela chegou a entrar no SO, mas quando fui instalar o driver o pc reiniciou e ela não quis mas dar vídeo. Em modo de segurança ela entra normal no windows. Queria poder testar ela em outro pc, mas não conheço ninguém aqui por perto com um pc de alta performance. Não achei nenhum capacitor estourado. Quem puder dar mais dicas ai, agradeço.
  25. Boa noite galera, o problema aqui é o seguinte, instalei aquele jogo bugado do Ghost Recon Future Soldier no pc, na tela inicial logo no começo do jogo, ela se dividiu em duas, o pc reiniciou, quando voltou listras pretas na tela, depois uma tela azul e pronto, mais nada. Entro em modo seguro funciona normal, na onboard também. Deu uma mensagem de framework 4.0, mas já instalei e até agora nada. Coloquei o catalixo 12.10 e nada. (antes estava no 13.4). Já formatei e entra no windows com a hd 6870, novamente com listras pretas, mas logo fica uma tela azul de novo, não tela de BSOD, dai em modo seguro e na onboard, normal de novo, seria isso problema de driver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!