Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vlad29

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia rapazeada. Estou tentando fazer transferência de prato de um HD para outro, porém meu HD com problema tem 2 leitores na agulha, e o que comprei só tem 1, o PC não reconheceu e deu 0 bits. Se eu virar o Prato, será se terei informações? ou terei que comprar o HD igualzinho o meu modelo WD5000AAKX 16MB Cache, o que comprei: WD5000AZLX 32MB Cache.
  2. Fala galera, alguém me ajuda nisso... tenho 2 pentes de 3200mhz e meu pc está travando muito em jogos, quando passei o CPUz, vi que a placa-mãe está trabalhando com 1200mhz.... como assim? Alguém me ajuda a resolver esse problema. Valeu.
  3. Opa galera, minha placa não está reconhecendo o R5 5500 que comprei no aliexp, obs: ele veio novo, pinagem tudo ok, já meti as 3 ultimas versões de BIOS, e não deu vídeo, e quando coloco de volta o R5 1400 roda de boa em qualquer versão da BIOS. Estou achando que fui presenteado com o R5 5500 com defeito de fabrica. Alguém tem uma luz ????
  4. Opa pessoal, alguém consegue me passar uma lista de processadores Ryzen 3° Geração? tenho uma placa-mãe A520M-A PRO da MSI, e preciso de processadores para ela, tenho um Ryzen 5 1400, e quero instalar um melhor. Minha placa de vídeo é uma RX550 4GB. O pessoal da pichau me respondeu que ela roda até o Ryzen 9 5900x achei muito estranho pois esse é top de linha, queria algo na linha do Ryzen 7. Alguém consegue me ajudar por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!