Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reizel

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. A VGA vai ser uma GTS 250 de 1Gb, pelo que lembro ela pede uma fonte de uns 450W, mas como falei, além do que está descrito nada mais vai mudar na configuração desse PC.
  2. e a Seventeam ST-460BKM ou a ST-500BAZ daria? esse computador não deve ver upgrade não... afinal a placa-mãe não suporta muita coisa, preciso mesmo é empurar ele com tranquilidade sem medo.
  3. Gostari de saber uma fonte que aguente bem o tranco da seguinte configuração: Processador: AMD Athlon x2 7750 (2,7 Mhz) Memoria: Dois Pentes de Memoria DDR 1066 HD: Dois HDs SATA de 160 em RAID Drivers: Dois Gravadores de DVD Portas USB: 14 com hubs e afins Placa de Video: Ge-Force GTS 250 1Gb Placa-mãe: ASRock N61P-S Gostaria de saber se uma fonte de até 200 reais suportaria isso sem me dar dor de cabeça....e quais as melhores opções de marca e modelo. Obrigado pela Atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!