Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

schucko

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que schucko postou

  1. Bom pessoal chegou meu PS3 e liguei na boa na tomada 220v pego na boa sem problemas. Meu modelo é o CECH 2101A por acaso alguém saberia me informar c ele ja esta atualizado com os ultimos firmware?
  2. Bom gente perguntei aos dias atrás c o play dava pra ligar no 220v. Então comprei um, o modelo dele é ps3 cech 2101a, alguem tem algum site q mostra esse modelo desmontado multi ou bi-volt?
  3. Independente do CECH do PS3. Posso ligar então sem medo no 220.
  4. Assunto amplamente discutido. Mas to com outra duvida, c o PS3 indica 110 (mesmo vários tópicos afirmando ser um produto bi-volt) se eu ligar ele no 220v como é aqui em SC qual seria meu prejuizo. 1. A perca total do produto 2. Só queima a fonte 3. Levando em conta transformadores qual seria uma boa indicação.
  5. Vi q o BigNfanBoy anda divulgando (info tirada não sei da onde) q vão cobrar 2,499,00 pelo NEW PS3 a brasileira. Ou seja, c isso for de fato, real, teremos reajustes nos preços dos importados americanos?
  6. Boa tarde. Bom agora q parece definitivo o lançamento do PS3 no Brasil, fiquei em dúvida na hora de comprar meu PS3. Independente do preço, a duvida seria a seguinte; com o lançamento ainda vale a pena comprar o americano?o lançamento do console no brasil me traria alguma perda, sendo o meu americano, em questão de jogos? BD? Network? etc...? Ou o que muda mesmo é apenas o modelo (cech) e o lugar de fabricação. Com o lançamento do console aqui no Brasil, teremos jogos lançados com nosso idioma?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!