Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

reinaldocfilho

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, bom dia pessoal, tudo bem? No ano passado montaram um PC para mim assim: Placa-Mãe: Asus P8B75-V Memória: 2 Pentes Corsair Vengeance DDR3-1333 de 4GB (totalizando 8GB) Processador: QuadCore Intel Core i5-3470, 3500 MHz (34 x 103) Ivy Bridge - DT GPU: nVidia GeForce GTS 450 EVGA HD1: SanDisk SDSSDP128G ATA Device (É SSD) HD2: Seagate Barracuda 1TB Sata III 7200RPM Placa de Rede Onboard: Desativada Placa de Rede Wireless: TP-Link Wireless USB (TL-WN722N) Teclado USB: X7 G800V Mouse USB: R-Horse Legend FC-5150 Adaptador Bluetooth: 1 Adaptador Bluetooth Genérico USB. Joystick: 2 joysticks de Playstation 3, deixo carregando somente as vezes, os 2 de uma só vez. Fonte: HRCS 600W REAL Heatpipe Bom, o PC é esse, foi de boa até agora, mas andei vendo alguns reviews e percebi que me empurraram uma fonte porcaria na hora de montar, vi muitos reviews falando super mal desta fonte, apesar de ela não ter me apresentado problemas. Porém, agora vou comprar uma Sapphire ATI Radeon R9 280X 3GB DUAL-X OC GDDR5 e vi que esta fonte certamente poderá apresentar problemas, qual fonte vocês recomendam? Lembrando que prezo pelo custo x benefício, não faço questão de uma fonte top, mas uma que tenha uma certa estabilidade e não seja tão cara assim. Agradeço desde já as respostas e desculpe o incômodo, um grande abraço a todos.
  2. Eu sempre procurei esse gabinete na cidade onde estou residindo atualmente, mas não encontro, aliás, nesta cidade não tem nada que preste no ramo da tecnologia. O problema é que a temperatura da cidade fica em torno de 43º no ano inteiro e no meu quarto o termômetro mede uns 46º, como eu pago a conta de luz e sustento uma galerinha, não tenho grana para comprar ou pagar uma conta de luz com um ar condicionado, o tenso é que mesmo com um Zalman CNPS9300 no meu Core2Quad Q9300 e um gabinete grandinho, minhas temps ficam 69º em full, pela comparação das temperaturas ambientes de vocês, até que não é de se estranhar. Para melhorar de vez o meu PC, preciso de um gabinete decente, uma placa-mãe offboard maior (a minha eu tive que arrancar uns SATA's manualmente para caber uma HD4850) e uns fans fortes no gabinete que comprarei, o problema é que comprar placa-mãe a distância, sabendo que as placas-mães sempre tem 70% de chances de vir com algum defeito no sensor de temperatura e uns 20% de chances de vir com algum defeito genérico, o gabinete sai uma facada se comprado a distância, ainda mais o frete para a cidade onde resido, que é o fim do mundo, onde só a Oitário Brasil Telelixo empera, ou seja, PC's meia bocas, internet vagabunda, quase todos que jogam online daqui pegam ping acima de 200 em servidores nacionais na região inteira da cidade, a não ser algumas pessoas que moram bem no centro e possuem GVT. Desculpe-me se desviei do assunto, que era sobre o gabinete, mas mostrei minha indignação com a escassez de recursos tecnológicos aqui. Não citarei o nome da cidade, se não ofenderei os nativos. Mas fica no centro-oeste do Brasil.
  3. Bruno, já verificou se o seu Windows 7 está limitando o processador enquanto não está sendo exigido ao seu máximo? No power saving options tem um lance desses, com o meu Core2Quad também passei por isto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!