Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nanopramos

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nanopramos postou

  1. E ai? Primeira vez que instala a placa ou trocou algum componente do pc? Qual sua fonte? Pode ser com ela o problema. Eu tive problema em uma quando troquei de processador. Quando instalava os driver da placa de video o pc reiniciava. Ve se esta instalando os drivers corretos da placa e arruma outra fonte pra testar em sua configuração. Acho o mais indicado a se fazer de inicio.
  2. É o que eu suspeitava. A fonte tem quase 4 anos de uso. Achei que duraria mais.. fazer o que. Pegarei uma Seasonic com alguns watts de sobra para um upgrade futuro na placa de vídeo. Obrigado!
  3. Ola, agradeço muito a quem puder responder. Dei um up em minha configuração, tenho uma Corsair VX550W, a qual achava que daria conta do recado, mas depois de instalar o processador FX 8350, depois que instalo os drivers de vídeo o pc fica reiniciando sempre. Com isso testei com uma Corsair 800W de um amigo e o sistema funcionou. Só queria saber se deve ser problema da minha fonte de 550W, pois acho que ela daria conta... Segue a configuração, sendo que a troca foi só do processador agora por último que começou a reiniciar: Processador AMD FX 8350 (tava antes com um Phenom II 720 BE e não tinha o problema) placa-mãe Asus M5A99FX Pro2.0 com bios atualizada HD ADATA SX900 Cooler EVGA Superclock 2 pentes de memória 8gb corsair platinum 1,5V Placa de Video HD5850 XFX Corsair VX550W Pode ser a fonte que tá fraca mesmo ou deve ser defeito dela? Com uma de 800W não tive problema, mas não quero comprar uma fonte de tantos watts sem necessidade.
  4. Oi, de forma alguma tá conseguindo acessar a bios? Chegou a desativar o express gate na bios já? Comigo também tava acontecendo isso, apesar de ser outra placa também tem o express, mas as vezes ficava carregando, as vezes não. Desativei o express gate na bios e não tive mais esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!