Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunoms

Membro Pleno
  • Total de itens

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre brunoms

  • Data de Nascimento 22/12/1988 (32 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    vitoria
  1. oi gente quandu eu vou conectar minha camera ao meu computador para passar as fotos o computador não reconhece o hardware... alguem pode me ajuda? como resolvo isso?
  2. hummm... mas pow acho que aqui nu espirito santo não ta assim ainda nãum, meus amigos fazem isso e da certo =// mais eu não sei programar a tv tensso.. mas pode deixar gente valeu pela ajuda.... vou ir na casa de um outro amigo meu que eu não perguntei pra ele e vou ver como ele fez.. briogado xD
  3. carakk ja vi que você nem sabe como fazer uharuhaurhaurhrah... você pega o cabo de internet NET que ta ligadado nu seu pc, e liga ele ta tv ai pega canais de tv acabo mas eu liguei aqui e so pego 3 canais e na casa deles pega todos os canais liberados ... diz que que tem que programar a tv .. isso nu modo pirata rsrs
  4. oi gente um vizinho meu instalou o cabo da internet NET dele na televisao e pega os canais liberados pela net eu tentei fazer aqui em casa mas não pegos os canais que pegam na casa dele so pego 3 canais, ele me disse que tem que programar a televisao mas eu não sei como se faz isso... alguem sabe fazer? alguem pode me ajudar? se alguem souber me fale por favor.. obrigado xD
  5. oi gente, minha internet ta caindo toda hora, eu entro msn orkut e talzz ae cai a net ai vou tentar entro nu msn de novo nem entra e aparece uma mensagem >> solução de problemas.. ai eu clico ai e vejo que o gatwave estava offline e clico em reparar problema, ai sim consigo entrar na net e nu msn novamente mas sempre a NET cai de novo e de novo e de novo e toda hora eu tenho que reparar o problema não aguento mais isso =// alguem pode me ajudar? alguem sabe o motivo pelo qual minha NET cai toda hora? como posso resolver esse problema?? quem souber resolver me ajude por fa
  6. oi gente, eu baixei o Ares hoje mas ele esta sem musica alguma, eu formatei o computador recentemente e deixei salvo em uma pasta varias musicas mais de 100 musicas eu queria saber como eu faço pra passar essas musicas pra dentro do Ares pra eu poder escutalas no Ares alguem sabe como? eu ja tentei colar num deu certo, eu nem sei mexer muito nisso.. se alguem souber como fazer me de uma ajudar por favor, expliquem com detalhes pra melhor compreensão por favor.. obrigado ae gente...
  7. oi gente, eu estou apredendo a formatar o computador, mas quando começa a instalar o windows não termina da essa menssagemn aqui >> O arquivo \i386\halaacpi.dll não pode ser carregado. O codigo de erro é 7 ai pede pra aperta qualquer tecla pra cancelar instalação alguem sabe como resolver isso?? se alguem souber me fale por favorr obrigado
  8. ha obrigado, pode ser isso mesmo, vou faqzer os testes, mas alguem tem mais uma dica duque pode ser esse problema?? setiverem me fale por favor obrigado xD
  9. oi gente estou tentandu formatar o meu pc tenhhu duas partições uma é a c: que tenho o windows instalado e eu uso ela e a outra é a d: que deixo as coisas salvas la... mas quandu eu coloco p cd do windows para formatar e reinicio o PC ai começa a carregar a instalação do windows mas depois aparece uma mensagem dizendo que tem um arquivo corrompido e pede para aperta qualquer tecla para reiniciar o pc assim eu nãum consigo formatar o pc NUNCAAAAA... Alguem sabe resolver esse problema?? o que devo fazer?? por favor gente se alguem souber resolver isso deixem recado ai... Obrigado xD
  10. aff minha barra de tarefas sumio eu apertei F11 e voltou kkkkkkkkkkkk
  11. oba eu resolvi.. eu fiz o que você aconselhou Sr. eu exclui esse firefox e instalei de novo e concerto o erro xD valeu ae xD problema resolvido xD
  12. haa xD eu não entendo muito bem de net alias nem de pc xD pode me explica IE?? da esse erro quandu eu klico no link do mozilla firefox pra entrar na net mas não entra so da essa mensagem onde reinstalo o firefox? no baixaki? eu tenho que excluir esse firefox que tenho aqui e instalar outro novo? me explica ae por favor xD
  13. oi gente não estou conseguindo abrir o meu Mozilla FireFox (internet) quandu eu cliko no Mozila aparece essa mensagem >> FireFox.exe- Ponto de entrada não encontrado. Não foi possivel localizar o ponto de etrada do procedimento js_SaveRegExpStatics na biblioteca de vínculo dínâmico js3250.dll. aparece essa mensagem e eu não sei o que fazer =/ eu preciso da internet para trabaho, se alguem tem conhecimento de internet me ajudem por favor xD .. o que devo fazer?? obrigado pela compreensão xD
  14. entendi parece ser bomm mas tem pessoas que dizem que pra jogar algum jogo o MU global por exemplo tem que fazer um monte de coisa pro Linux aceitar o jogo é verdade? o que tem que ser feito? é simples resolver isso? valeu ae xD
  15. oi gente eu estava pensandu em usar o Linux mas não sei bem como funciona o Linux ele é igual ao windows xp? qual vantagem tenho usando o Linux? qual desvantagem? da pra aprender coisas novas? novos programas? como faço pra instalar o Linux? quando for formatar o PC vai ser simples igual o windows xp? quem souber me explique por favor pois não sei nda do Linux mais estou disposto a aprender. obrigado pela compreensão xD

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!