Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tisito

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tisito postou

  1. Cara, tenho problemas para gravar jogos de Xbox 360 com este gravador. Ja tentei de tudo, atualizei firmware para o RR09, instalei este software da Intel e nada. Ja tentei gravar com diversos programas e sempre estraga a midia. Ja troquei de midia tambem. Acredito que este gravador seja bem problematico mesmo (para nao dizer vagabundo). Recomendo trocar ele, andei vendo uns Sony no ML.
  2. Cara tem como você me dizer o modelo do gravador e qual firmware ? Como esta configurado na BIOS?? *****, perdi VARIAS midias tanto com IMGBurn quanto com o CloneCD. Vou formatar para ver se pode ser algum erro no SO que esteja causando isso.
  3. Cara por acaso tu setou só o layerbreak?? Teve que mudar alguma quanto ao booktype?? Vou tentar com mais uma midia, se estragar vou formatar pra ver se adianta.
  4. Eai pessoal, alguem conseguiu gravar de boa jogos do xbox 360? Ja perdi 3 midias tentando gravar com imgBurn e clonecd, sempre dava o mesmo erro. Testei com midias ridata e elgin. Estou usando Windows 7 64. obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!