Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoneWillSurvive

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NoneWillSurvive postou

  1. Salve galera do Clube do Hardware, Estou passando pelo seguinte problema no momento. Estava tudo certo com meu HeadSet. Escutava músicas e jogava jogos normalmente. Então, conectei um outro fone nele (desses intra-auriculares, menores) acho que da Apple. Imediatamente após essa conexão o som não saia no fone menor. Começou a tocar a música no alto-falante do notebook, mesmo com o fone ligado! Ao ver que não estava funcionando e atribuindo o erro ao fone menor, eu o desconectei e voltei a conectar o meu headset no notebook. Dei play na música e, para minha surpresa, o som não saiu no headset, mas sim pelo alto-falante do notebook. Ou seja, o mesmo problema que deu com o intra-auricular, ocorreu com o headset. Após várias pesquisas na internet consegui resolver apenas parcialmente o problema. Se eu reinicio o notebook e conecto o headset ele funciona. Se, por algum motivo, eu desconectar ele do notebook, já era, o problema volta e não tem nada que eu faça que faz o som voltar para o fone. A única saída é reiniciar a máquina e repetir o processo. É um problema aparentemente simples, mas incrivelmente frustante. Abaixo a configuração básica do notebook: Windows 10 Home Processador Intel Core i7-7500U 2.70GHz 2.90GHz Memória 8GB Sistema Operacional de 64 bits Fone de ouvido: HyperX Gaming Headset Cloud Alpha Em anexo coloquei uma foto dos dispositivos que são mostrados em relação ao áudio no gerenciador de dispositivos. Se necessário mais informações é só falar. Agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda e também por lerem o tópico. Um abraço, NWS.
  2. Eu fui pelo mesmo site do @Alexandre Lins ahahahahah. Mas eu concordo também com o @mick.07, não podemos fazer essa estatística seletiva. De qualquer forma, obrigado pela ajuda de todos. Vou dar mais uma pesquisada em reviews desses dois notebooks que eu achei e daí bato o martelo aqui. Forte abraço a todos. Por mim pode fechar o tópico .
  3. @mick.07 Eita então deixa quieto esses que eu passei mesmo. Olhei esses dois aqui: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-330-intel-core-i5-8250u-15-6-8gb-hd-1-tb-windows-10-8-geração?__zaf_=_q%3Ai5+8250u||_o%3A4 https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-samsung-x30-intel-core-i5-8250u-15-6-8gb-hd-1-tb-windows-10-8-geração?__zaf_=_q%3Ai5+8250u||_o%3A11 Pelo que eu entendi é a mesma coisa. Só muda a marca. Me parece que Lenovo é mais jogo que Samsumg né. Daí vou no Lenovo mesmo ahahahah.
  4. Massa demais Galera!! Muito obrigado pelas respostas. Mick.07 - Qualquer um deste site rola então né? Valeu a dica. lucio_jorge - Boa! Vou dar uma olhada nessas marcas. Lenovo parece a melhor pelo que eu li aqui. Alexandre Lins - Massa! Eu também já tive Acer e Dell e aconteceu basicamente a mesma coisa que você falou. Vou ver um Lenovo como você sugeriu! Obrigado pelas respostas galera. Algum dos que eu mandei vocês curtiram?
  5. Fala galera do Clube do Hardware, beleza? Meus pais tem um computador muito antigo, se não me engano de 2008, e eles agora gostariam de ter um notebook para se livrarem do monte de cabos que a antiguidade requeria heheheh. Além é claro do desempenho do computador que já deixa a desejar e muito. O Notebook teria que ser algo pra atividades cotidianas apenas. Abrir Word, sites de notícias, E-mail, YouTube, Facebook nada de mais mesmo. A única exigência mesmo seria que o Notebook realizasse estas tarefas com agilidade e que tivesse placa Wireless, porque como disse eles não querem mais aquele monte de cabo pra ligar o Notebook na Internet e tal. O valor tem que girar em torno de até R$2500,00. Pra falar a verdade eu não tenho muita noção de o que comprar, nem se o valor está justo ou não. Procurei nos seguintes sites: https://www.zoom.com.br/notebook/deumzoom/melhor-notebook-barato Nesse site eu gostei dos Notebook nas posições 1, 3 e 8. Todos da Lenovo. https://guiadosmelhores.com.br/melhores-notebooks-custo-beneficio/#1 Nesse site eu gostei do 1 e do 2. Vocês acham estes Notebooks bons? Sugerem algum destes ou preferem um outro? Enfim, é isso galera. Se alguém puder dar uma ajuda ficarei muito grato. Se forem necessárias mais informações só avisar que eu providencio. Forte abraço a todos. NoneWillSurvive.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!