Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

vtrx

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.454
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

673

7 Seguidores

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    mundo
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Biografia
    Supervisor técnico na área de simuladores de entretenimento,programador sistema Windows/Linux/Embarcados\Mobile.
  • Ocupação
    Responsável técnico em TI ,representante LG regional
  1. Assistência técnica de confiança,nunca é como uma autorizada,que tem contato direto com a Korea,no caso da LG e Samsung,tendo acesso a componentes fabricados na linha de montagem.
  2. Link com resolução da LG para sintoma pontos de luz na tela
  3. Esse seu modelo não é compatível com o procedimento descrito. Com a TV desligada,digite a sequencia MUTE+182+POWER. Caso não consiga na primeira vez,tente novamente até aparecer um menu de serviço(ele não aparece instantaneamente,mas após alguns segundos),e selecione a primeira opção que a TV vai fazer um Reset Geral.
  4. Tirando a parte de enviar as imagens,poderia usar um notebook,um microcontrolador programado para o que deseja e só. Com o celular voce faria isso com um programa instalado no note. Claro que vai precisar de um programador,tanto na parte do Note como no microcontrolador e celular. Se tivesse tempo faria,mas não tenho.
  5. Isso ja foi atualizado,procure no fórum quem tem o procedimento para reparo homologado.
  6. Não. voce trocou todas as barras por novas originais?
  7. Algum técnico terá que fazer um reflow no processador. Se bem feito resolverá por um bom tempo,ou troca a placa principal.
  8. Aparelhos com 10 anos de uso É um Plasma,e tem que levar a um posto,autorizado de preferência,para verificar. TVs de plasma tem um consumo mais elevado,isso causa um aquecimento maior. Sobre defeitos de alguns modelos de TV,alguns componentes/circuitos são terceirizados, e no Brasil sabemos que não são todos que querem fazer algo corretamente,muitos querem vantagens. A Samsung,a alguns anos atrás,teve problemas com umas bases de TV que quebravam facilmente chegando a derrubar o aparelho. Foi constatado pela engenharia que o material usado não era de qualidade,mas quem fornecia as bases era uma terceirizada Brasileira. Deram chance a algumas indústrias aqui,mas não honraram o próprio nome.
  9. A tela é de plasma,usa vácuo,quebrada fica em 'curto'.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×