Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rocky7

Membro Pleno
  • Posts

    1.098
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Rocky7

  1. A AOC é melhor que a buster com certeza. Mas não indico pra ninguém. painel e componentes de baixa qualidade. Tem uns modelos de 32'' da LG que estão bem em conta, principalmente do ano passado. É difícil de encontrar mas em alguma loja virtual ainda deve ter.

    Também nao gosto muito nao...apesar que tenho um amigo que possui um monitor AOC e ele não troca aquele monitor por nada rs... ele gosta pra caramba do monitor.

  2. o modelo da philips seria este que coloquei no primeiro post.

    gostei também muito dos modelos da LG, o 42LD650 que também tem a opção de 32"..

    entre esta LG: 42LD650 e o philips: 32'' Led philips qual seria a melhor ?

    Bom na minha opinião... a melhor é a LD650, q apesar de não ser LED como Philips, eu acho melhor.. em qualidade de imagem, tem melhores recursos e o painel IPS que é um grande diferencial.

  3. ainda estou com muitas duvidas, quero comprar um produto que não de um "trabalho" depois. Gosto muito das outras marcas também, minha primeira opção tinha sido a samsung, so mudei pelo fato da philips naquele modelo ter o Amblight..

    mais entre esses modelos da FastShop qual vocês mim indicariam? sendo uma de 32 e uma de 42..

    obrigado

    Dependendo do modelo da Philips pode ser que vale a pena pegar ao invés da Samsung. Eu iria em três marcas

    SOny: Boa imagem, isso sendo como o maior destaque de suas tvs, mas em recursos tem que melhorar um pouquinho e o preço é um pouco mais alto ( Isso é claro, varia de modelo pra modelo)

    Samsung: Imagem muito boa e tem bons recursos, o que falta é melhor qualidade no angulo de visão, assim como a SOny. Mas no geral está bem.

    LG: Imagem boa e na minha opinião utiliza o melhor painel, mas deixa a desejar um pouco no nivel de preto. Na questão dos recursos é a melhor opção.

    OBS: Cada modelo é um modelo, mas falo mais no geral.

  4. Aqui você encontra outras marcas (que prefiro, como Panasonic, Samsung, LG e Sony) por preços bons:

    http://www.fastshop.com.br/TV-DE-LCD,dept,531,subdept,-1.aspx#nav=*-*-*-I999910

    Tomada de HDMI? O ideal é ligar a TV diretamente ao aparelho. No máximo um home theater entre os dois.

    Sigo o amigo Frerd... pegaria alguma dessas marcas citadas por ele... passa mais confiança quando o assunto é durabilidade e mais tem mais qualidade.

  5. Modelo com acesso a internet é muito caro e o recurso é meio que bobagem na minha opinião, mas pra quem gosta de falar que tem uma TV que acessa a internet pode ficar a vontade e comprar uma TV 400 conto mais cara só pra isso =P

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é um recurso que ainda precisa ser melhorado rs, mas eu gosto... é interessante. Mas se for comprar a tv só por ter internet é melhor não comprar. O ideal é ver a tv como um todo e não só pelos recursos, a imagem, o painel, a credibilidade que a marca passa...e assim vai...

  6. Como eu disse, antes a LE5300 é aceitável, a LE5500 é um pouco melhor, entre as LEDs de mesmo preço de fato é a melhor opção mesmo, não só por qualidade de imagem mas nos recursos também, é uma boa opção cara:D

    O Modelo LE5500 é um pouco melhor que a LE5300 ... o LE5500 possui Netcast, Bluetooth e Time Machine Ready... funções que a LE5300 não possui. Mas são bem parecidas, as duas são 120hz e são ips... pouca coisa muda... a imagem é bem parecida.

  7. Resolução FullHD é 1920x1080p.

    Independentemente do tamanho da tela, de 2 ou 200 polegadas, a diferença está no tamanho dos pontos.

    Duvida? Vá até uma loja especializada, tipo FastShop, FNAC, onde estiverem passando a mesma imagem em várias TVs, e observe beeeem de perto a tv de 32, 42, e 50, verás a diferença no tamanho dos pontos... Por isso existe uma regra de distancia em comparação ao tamanho.

    Quanto a monitores/tv, vou pesquisar e depois te respondo.

    Sim, a resolução é a mesma.... mas tem diferença no tamanho da tela... como você disse... está no tamanho dos pontos. E como já disse é só escolher um bom modelo de tv com um bom painel, que com certeza vai ficar satisfeito.

  8. Olá!!!

    Muito bom, excelente até, porém possuo uma dúvida ainda. Os Monitores/TV, LCD e LCD LED, full HD, funcionam com a mesma resolução full HD, tanto para monitor(PC) quanto para TV ou teriam alguma diferença?

    Abraço

    Bom, dizem que tv Full HD só comensa com tamanho de 32" pra cima, então acredito que tenha diferença sim.... Mas acho que também o modelo da tv/monitor e do painel façam diferença na qualidade. Basta escolher uma boa tv ou monitor que a resolução será boa ;)

  9. Entre as tres... a Samsung e a LG são as melhores... a imagem das duas considero bem parecida... o som de nenhuma lcd ou led é mt bom... mas também são parecidos e durabilidade vai do cuidado do usuario.... acredito que a LG tenha mais resistencia por causa do painel, mas é só ter cuidado que nao tem problema.

  10. Ola Pessoal, eu tambem tenho uma tv LG 42LH20R com usb, mas quando coloco o pen drive nela nada acontece, alguem pode me ajudar? Tem algum formato especifico?

    COmo já disseram, você tem que ver o formato de arquivo que sua tv suporta, porque se ela não lê o tipo de arquivo realmente não da em nada!

  11. Ola Pessoal, eu tambem tenho uma tv LG 42LH20R com usb, mas quando coloco o pen drive nela nada acontece, alguem pode me ajudar? Tem algum formato especifico?

    Isso deve acontecer por causa do formato, talvez não seja compativel. Dê uma olhada no manual da sua tv que lá terá os formatos suportados.

  12. Cara a S10B eu não posso afirmar mas a G11B q tanto babão ovo nos outros fóruns pra mim é perca de dinheiro já q não dura 1 ano com a mesma qualidade do inicio.

    Esses problemas estão acabando com esse modelo da Pana, acho que é por isso que eles estão investindo mais nas lcds!

  13. Prezado Rocky7, infelizmente sua afirmação não é correta. Uma Tv de LED, tem apenas uma tecnologia melhor que a de LCD e Plasma, porém as TV’s de New Plasma (Samsung, LG e Panasonic) possuem imagens superiores as concorrentes, vou citar dois exemplos. As melhores tv’s de LCD e LED possui nitidez de 120Hz (120 quadros por segundo) em quanto as de New Plasma 600Hz (600 quadros por segundo), Brilho de 1500 cd/m² sem comparações sem falar na tecnologia Bluetooth. O único ponto negativo desta tecnologia ainda é o consumo 2x maior que as de LCD e 3x maior que as de LED.

    Haa sim entendo, mais falo de modo geral que compensa mais ter uma Led do que uma Plasma nao falo apenas na questão da imagem, falo de modo geral e considero que com um led teriei muito vantagem do que com uma plasma!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!