Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FabricioGT4

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá galera beleza, Estou com um problema na minha placa-mãe (acredito) seguinte: meu hardware... placa-mãe: PRIME B250M-PLUS/BR / Procesasdor I7 7700k com air cooler. ( antes eu tinha um i5 6400 e não fazia isso). problema: quando estou em uso em consumo mais alto, não posso deixar o teclado com "RGB"ligado se não fica desconectando e conectando. Tipo faltando alimentação.(deixar os leds desligado fica normal). Pelo sintoma, será que o problema é na placa-mãe ou no processador? o que acham ? obs: minha fonte é uma corsair cx600. achei este topico antes, mas não resolveu:
  2. OLA PESSOAL beleza, ESTOU QUERENDO COMPRAR UM MONITOR 240HZ. ACHEI ESSE BARATO, SABEM SE TEM MODO MIRA, SE ELE ATENDE PELO VALOR. OU ALGUMA SUGESTÃO? OBRIGADO ! https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-pichau-centauri-crs24-24-5-pol-ips-fhd-1ms-240hz-freesync-HDMI-dp-pg-ctrs24-bl01?gad_source=1&gclid=CjwKCAjw_LOwBhBFEiwAmSEQAcW_dXoyKBB_rQOB-zhCNhoJ-6SUwlElYCdt2b7Rx5PVfx8SE_gZWxoCwM8QAvD_BwE
  3. Fala galera (não achei um post com essa dúvida) Dúvida grande, qual desses 2 processadores é melhor para games e usar a longo prazo? Qual compensa? Agradeço a ajuda de vcs!
  4. fala galera, beleza tenho um pc aqui na empresa que trabalho, que de uns dias pra cá começou a ligar sozinho. (desligo ele as 18h, quando chego no outro dia pra trabalhar ele tá ligado.) vi algumas dicas na internet mas não resolveu, alguém sabe uma solução. obrigado !
  5. Uns 3 mil de início, vou comprar o monitor 144hz, restante creio que de pra comprar o processador.....qual melhor processador que essa placa-mãe suporta hj? Obrigado
  6. fala galera, beleza... tenho um setup atual...: placa-mãe ASUS prime b250m plus/br processador i5 6400 memória DDR4 16bg 2133mhz SSD 512gb placa vídeo 1060 6gb fonte corsair cx600w monitor 60hz estou jogando pubg, mas atualmente esta com fps muito baixo (media de 80 fps e as vezes da umas travadas e vai a 1 fps). estou comprando um monitor full HD 144hz.. preciso de ajuda no upgrade, qual peça trocar, quais compro primeiro pra ir jogando. agradeço se puderem me ajudar lembrando... dados completo do meu pc, no meu perfil. (se precisarem)
  7. Ola pessoal beleza! procurei sobre esse meu problema no fórum e não encontrei. ai decide criar esse novo post. comprei um cartão sd novo de 64gb, para uma camera canon t3i. tive que mudar o formato dele para FAT32. e na câmera pediu pra formatar de novo. coloquei pra formatar e no meio do processo deu erro. me falaram que a câmera não suporta 64gb...beleza. agora ele aparece em sistema de arquivos RAW (integro partição primaria) 59,57gb . quero usar ele em um Smartphone (só que não reconhece) e já tentei vários programas e pelo CMD mas sempre da erro na hora de formatar para NTFS. Clique com o direito do rato no atalho do Prompt de Comandos e escolha executar como administrador, digite no prompt: diskpart list disk Depois de determinar o número do disco que está com o formato RAW, (por exemplo digamos que ele é listado como disco 5), use os comandos: select disk 5 clean convert MBR format fs=ntfs quick (quando chega aqui. não e possível formatar) tentei esses tópicos que tem no Clube do Hardware, e no gerenciador de disco e nada ate agora. Alguém pode me ajudar se puderem. aguardo obrigado.
  8. Boa noite Léo_Dias ! uso esse PC no meu trabalho, no programa de vendas funciona o dia todo normal. mas se eu for abrindo outros aplicativos ou pagina de internet (chrome,mozila ou outros) ele vai aumentando a % de uso de RAM, como é normal. mas chegando a 80%... 10 segundos ele da tela azul. se eu não forçar ele e não chegar a 80% trabalho o dia todo de boa.
  9. Fala galera beleza? Percebi que quando a memória do PC ddr3 4gb chega a 80% de uso da tela azul. Caso contrário o PC funciona perfeitamente. Alguém tem uma dica. Obrigado.
  10. beleza galera, minha placa é uma asus h110m-cs/br, quero comprar um headset edifier g4 7.1. minha duvida é: funciona o áudio 7.1 nessa placa? tem como configurar, existe algum programa que funcione? se puderem me ajudar agradeço... valeu obrigado.
  11. @ciro-motavixi ai é complicado, vou esperar mesmo, valeu amigo pela dica.
  12. galera, já tentei vários tutoriais para traduzir minha mi band 3 (chines para pt-br). baixo as rooms ptbr e instalo pelo aplicativo (gadget-bridge) ela reinicia em ptbr, mas quando abro o aplicativo (mifit) ele atualiza a mi band 3 novamente, e volta para o idioma em chines. algum tutorial para me ajudar? obrigado.
  13. beleza galera, preciso de opiniões e ajuda. primeiro, modelo da tv é esse: smart tv samsung 40´ led full hd com usb, hdmi, wi-fi, conversor integrado - un40j5200agxzd, nas especificações fala que ela é cmr ( hz): 120 , como faço pra ativar? sendo que só a parece a opção de 60hz. e fiz uma boa aquisição? jogo euro truck simulator 2 e pubg. minhas configuração do meu setup estão da descrição, alguma sugestão de melhorias em configuração para a imagem? se ajudarem agradeço..... valeu...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!