Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RenatoSaSa

Membro Pleno
  • Posts

    159
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. SSD instalado, Windows 64 bits instalado, updates ok. Aparentemente está tranquilo em idle.
  2. Mandei a minha pro RMA hoje. 3 semanas de uso, usando 1 hora no dota e 1h no YT e não ligava mais. Um lixo
  3. Atualizando aqui! Esse Samsung rv411 me fez sair os cabelos. Que note filha da putinha. Vamos à história! É um i5 530 4gb ram. 1. vez BIOS Padrão, instalei o SSD da rise mod de 120gb, pluguei o windows 10 64 bits( vale ressaltar que o windows 10 instalado no pendrive era de 2 anos atrás). Nessa 1 vez somente consegui instalar o Windows mexendo no HKey Machine> Setup, mudei o registro de 1 para 3 porque estava dando erro" o computador foi reiniciado de forma inesperada. a instalação do windows 10 não pode continuar" nesse momento, fiz esse procedimento acima. Instalou tudo normal beleza. 2h depois vi que o notebook travou, ou seja estava em idle. Pensei? Que diabos é isso. Reinicia, vi uns vídeos no YT, Ok. No outro dia liguei o note. > YT > 2 horas depois em idle. Congelamento. Kkk *****, pensei 1000 coisas. Esse lance de mudar o registro ( dica até da microsoft me fez pensar que o pendrive que zuo). Então liguei meu pc e formatei o pendrive autobotável no site da microsoft) 2. Tentativa. Tira o SSD, aperta as memórias, tira a bateria, espera 10 minutos, coloca o hdzão antigo. Sem imagem. Tita a bateria. Espera 1hora, coloca o SSD. > BIOS. Mexe nela. Vê alguma opção que pode estar causando isso. E seta aqui, seta ali. Prioridade de boot. > pendrive> SSD > dvd. Travando na instalação do Windows 10 Pro. Depois de ver alguns vídeos que pouco explicaram mo YT. Decidi ir para a 3 tentativa. Desliga o note. Deixa ele de boa sem bateria. 3. Liga o note. Vai pra BIOS. Desativa tudo em "Advanced". Prioridade Boot. Formata no 10home 64bits. E estou com ele ligado há 10 minutos e parece estar ok. 4. Amanhã vou tentar instalar o Win10 Pro nele com tudo desativado na BIOS, no mesmo esquema da 3 tentativa.
  4. Bom segui o mesmo procedimento. Reinstalei o SSD de novo no notebook, pluguei o pendrive com windows 10 e agora estou formatando o notebook. Vi no site da microsoft que as vezes o SSD não reconhece automaticamente, sendo necessário reinstalá-lo novamente. Obrigado a ajuda de todos
  5. Bom, vou postar um shorts no meu canal, compartilhar ao máximo. O karma vem de um jeito ou de outro. Só nessa a corsair perdeu uns 10 mil clientes.
  6. Cara, lg nunca deu problema pra mim. Meu cel lgk 40s funciona perfeitamente pra mim há 4 anos. Bom fiz o cadastro lá no site da Corsair, relatei o problema e adicionei as fotos. Esperando eles entrarem em contato. Obs: no app do kabum, a garantia redireciona pro site da Corsair como "eu não tenho nada a ver com isso"
  7. Fonte Corsair CV550 parou nem com 1 mês de uso, simplesmente morreu. Deveria aguentar o Xeon e5 2640v3 + 16gb ram + rx570. Deixei ela de reserva, só que "hardware novo" = fonte nova. Gastei 600 pal nessa *****, logicamente vou acionar o Kabum, gravei vídeo, tá tudo guardado no celular. Não comprem isso de jeito nenhum!! Recomendações de fontes nessa faixa de preço, porque com certeza não quero Corsair nunca mais na minha vida!
  8. Pensei que fosse algo simples porque nunca tive problemas com desktop. Você tem razão. Esse note é cheio de "não me toques"
  9. Depois de instalar o SSD, fui ligar o note e dava tela preta, nem entrar na BIOS consegui Fiz isso, instalei o SSD, coloquei o pendrive, mas a BIOS não apareceu Eu não entendo muito de note, então segui umas fotos
  10. Eae galera beleza? Comprei um SSD de 120gb da risemod pra colocar em um notebook samsung rv411 e depois da instalação, quando fui ligar a tela, só dava tela preta. Voltei pro HD antigo e deu boot normalmente. O que pode ser? Desde já agradeço. Obrigado!
  11. Bom não sei qual processador ele usou, mas se for um com vídeo offboard, teria que ter gpu mesmo
  12. Olá galera beleza? Meu irmão tem um notebook com uma 1050TI. Depois de 3 anos de uso, começou a surgir artefatos na tela do notebook. Quando o note chegou eu instalei o Crysis 3 só pra ver a performance e ele rodava legal a uma taxa de 60 fps. As temperaturas no game na ocasião giravam de uns 60 a 70 °C. Atestei que estava bom para o uso e ele começou a usar. Diz ele que esse note era muito mais para trabalhar do que para jogar. Há uns 2 meses o note ficou assim. Aí ele teve a ideia de conectá-lo a tv e desde então está usando assim. A questão é porque no note a imagem está zuada e porque quando conecta o note na tv a recepção da imagem está boa? Desde já agradeço. Obrigado!
  13. Bom. Tudo aconteceu depois de uma atualização de março do Windows 10 pra 64bits. Uma última dica, talvez seria conveniente parar as atualizações automáticas do Windows Update quando o hardware está velho. Já sei o que vou fazer. Não vou fazer nada. Vou vender como sucata. Am3+ e fx8320 duraram o que tinha pra durar que foi 10 anos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!