Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Felipe]

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal preciso comprar um Hd Externo HOJE! Andei pesquisando e cheguei a esses 2 "finalistas". http://www.americanas.com.br/produto/7538173/hd-externo-portatil-500gb-preto-samsung http://www.magazineluiza.com.br/hd-externo-ultra-portatil-500gb-usb-seagate-goflex-staa500100/p/2043977/00/ia/iahp/ Minha maior duvida é se esse ultimo (seagate) vale mais a pena devido ao fato de adaptar pra usb 3.0. Vai funcionar realmente muito melhor na usb 3.0? Qual vocês me recomendam nessa faixa de preço e de 500gb??
  2. Sim... Mandei para uma assistencia pra ver quanto que sai para arrumar, se for muito caro to pensando em vender as peças e nem arrumar ele; Acha que é melhor arrumar ele ??
  3. Oi meu philco esta com um problema... Aquele pino (no proprio notebook) onde encaixa o plug da bateria, esta com mal contato... Alguem sabe mais ou menos o valor para trocar aquela peça? Alguem sabe onde eu posso vender esse meu notebook (algum lugar onde eles comprem para usar as peças)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!