Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pageUp

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. voce precisa ter instalado os drivers de som corretamente primeiro. Veja no seu Gerenciador de Dispositivos se você tem: - Controladores de Som ----ATI HDMI AUDIO ----RealTek High Definition Audio Se nao tiver esses dois, faça o seguinte: instale o driver ATI HDMI do site da Realtek (v.2.42), depois instale o driver de audio HD v.2.47, vai ter que dar boot e instalar DE NOVO o v.2.47 (primeiro ele instala o driver, depois ele instala o gerenciador, que fica minimizado perto do relogio). quando tudo estiver OK, clique com o botao direito do mouse sobre o driver que o windows nao esta reconhecendo (exclamação amarela), selecione como sendo um MODEM, depois selecione AGERE Systems HDA Modem, ignore as mensagens de "nao está certificado", confirme e conclua. Novo boot. Veja se resolveu.
  2. fretado jundiai/SP, e ja antecipando a pergunta, não, eu não tenho 3g no note, eu leio email offline.
  3. sim, e agora deu certo: primeiro desativei o rmclock com o undervolting, depois apliquei as configurações de controle da ventoinha. Testei com DIRT2 e a ventoinha funcionou direitinho, enquanto a CPU/ATI estava em 60º/55º nao aconteceu nada, mas quando a ambas CPU/ATI atingiram os 61º a ventoinha aumentou sozinha a velocidade. depois reativei o undervolting e refiz todo o teste, e funcionou de novo. fiz um 3dmark06 no note e melhorou bem, antes estava com 5940 pontos, agora deu: 3DMark Score 6437 3DMarks SM2.0 Score 2364 HDR/SM3.0 Score 3141 CPU Score 1884 com a CPU full 2.1ghz e em 0.9250 volts e o controle de ventoinha funcional, no meu Win 7 Ultimate 64bits (original moçada ) abraços a todos.
  4. pois é, o problema q a configuração gradual não funciona aqui no meu note, sabe-se lá porque. quando instalo essa config, o note começa funcionando legal a ventoinha, mas quando atinge 60 nao muda a rotação (aparentemente) - testando via Orthos. Alguma outra sugestão de teste e monitoramento da ventoinha???? nao sei o q rola tamb com o undervolting, o meu note só fica em 2.09 (2094) ghz, nao consegue chegar no 2.1 (2100) mesmo com clock em 11x (vid 0.9250), o bom é que nao travou nem nada, mas o lance da ventoinha ainda me está tirando o sono.
  5. Informando que hoje resolvi (finalmente) fazer os testes do aumento da velocidade do fan, conforme post #609. Funcionou certinho. So que achei 5200rpm muito alto para determinadas situações do dia a dia, tais como acessar o note no busao pra ver email ou so baixar uns arquivos em casa. então fiz duas compilações e deixei num .BAT. Uma para 4000 rpm (dia a dia) e outra 5200 rpm (para jogos pesadões). Assim, quando vou rodar um jogo tipo DIRT2 eu rodo o BAT respectivo, dou boot e a ventoinha fica no maximo. Depois rodo o outro BAT e desligo o note. Ao liga-lo depois, a velocidade volta a 4000. Nao é uma maravilha, ficar dando boot a toda hora, mas resolve.
  6. prazados colegas, bom dia! eis que acontece meu primeiro problema com o pHn15008, comprado em novembro. meu altofalante esquerdo pifou totalmente. entretanto, a saida de audio lateral e a saida digital HDMI está funcionando beleza, então com certeza foi o falante que pifou mesmo. Liguei na assistência (ainda tá na garantia, mas querem que eu deixe o note lá por 15 dias!!!!!!!!!!!!!) eu não posso ficar 15 dias sem o note por causa de um falante, então gostaria de saber se alguém já abriu o note e sabe qual falante é compatível para eu ter uma noção de preço e considerar se vale a pena eu mesmo trocá-lo. agradeço as informações.
  7. novo driver de audio 2.43 HD http://www.techpowerup.com/downloads/1766/Realtek_HD_Audio_2.43_7Vista.html tb tem o novo driver de hdmi ATI.
  8. Tem razão, o pack da ATI 10.2 nao atualiza o CCC, mas como eu estava com o 9 instalado fui induzido a crer que o package da 10.2 tinha sido atualizado, até porque criou um link no desktop com o demo para LORD OF THE RINGS. Foi mal.
  9. Painel de controle -> desinstalar programa, procure o ATI, remova tudo. Faça o procedimento de novo, certifique-se de rodar a instalação do pacote (ATI e drivers) como administrador. As vezes o pacote do gerenciador da ATI instala mas não aparece prox ao relogio, abra o CCC pelo menu do Win7, e procure uma opção "minimizado na bandeja", deixe marcado. Para quem perguntou, estou usando esse pacote 10.2 com driver 8.702 e não senti diferença nenhuma para o driver anterior, seja no Win Aero ou nos jogos. O proprio release do driver contem um changelog de modificações e são mais focadas, tais como melhoria no CrossFire e compatibilidade Directx 10.1 em jogos específicos, então a grande maioria de nós não vai notar diferença mesmo. Para quem perguntou, SIM, a ATI vai incluir o suporte a mobility radeon a partir da versão 10.3 programada para março/2010. Lembrando: se voce está usando o ATI 9.9 e não está com problemas, não faça a atualização do driver, exceto se quiser se manter uptodate apenas (como foi meu caso!)
  10. ATI MOBILITY 10.2 TUTORIAL: como instalar o driver 8.702 1) baixar o pacote completo 10.2 RADEON (não precisa ser o mobility) do site da ATI 2) instalar o pacote 3) vai gerar um LOG com erro na instalação do driver 4) reboot 5) acesse o site http://strags.com/ e baixe o pacote de DRIVER apenas - v. 8.702 de 19/fev (02/19) 6) descompacte o arquivo 7) acesse o gerenciador de dispositivos, clique em cima da placa de video, selecione ATUALIZAR DRIVER, procurar manualmente, selecione o diretorio onde descompactou o pacote, navegue até o subdiretorio Vista-7-x86 ou x64 8) confirme 9) reboot and enjoy it!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!