Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

doka92

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que doka92 postou

  1. então a placa de video não tem sensor... eu desconfiei que isso podia acontecer
  2. Eu recomendo o HWmonitor PRO, ele mostra todas temperaturas em média, minimo e maximo. Deixa ele aberto em quanto joga, depois que fechar o jogo veja o monitor. http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor-pro.html
  3. não afeta o processador e sim o chipset
  4. agora fica ****, esse note era a minha unica opção
  5. ainda não entendi essa samsung, podia ter posto na porta 1 e nem ter problemas. E ainda que esse note nem tá no site deles, será coencidencia ou não Já o MSI FX-420, que nem as lojas receberam o produto, já esta no site deles.
  6. se eu for arriscar, eu iria de i5, mas mesmo assim pediria um bom desconto ou iria na loja (aqui em porto alegre tem 5 lojas, uma em cada shopping) e tentar ver se tem o note e verificar na loja mesmo.
  7. é um belo note, mas estou procurando pelos sendy bridge.
  8. será que o modelo com i5 tambem está com problemas?? eu não acredito, que pena era uma bela configuração. O jeito é ir de MSI FX-420 =/
  9. esse bug o problema é só que pode estragar em 3 anos? ou que pode ter um mal funcionamento durante algum tempo e depois estragar? a e qual porta está conectado o HD que é mais importante do que um drive obviamente??
  10. mas será que TODOS esses estão com bug?? ou pode ter o azar de pega um com bug?
  11. qual você compro é o modelo i3 ou i5?? Esse é um bom jogo para fazer teste. tenta bota na melhor resolusão (1366x768) em Advanced que é a configuração média. To loco pra sabe como vai se sair esse note.
  12. cara a medida parece que é 53mm + ou - e ainda um cooler de placa de video é muito caro e difícil de achar, não queria gasta mais de 50 ou 60 reais nisso, pois as que achei era mais de 100 reais. Queria sugestões para cooler por que não quero gastar e ainda não render o que espero.
  13. Tenho exatamente a ECS GT240 512mb DDR5 mas veio com esse cooler podre :mad: :mad:
  14. Pois é isso mesmo, qualquer jogo chega facinho aos 68ºC mas se passar de 72ºC já é um perigo e ainda tem jogos que começa a travar principalmente GTA IV. Mas essa semana pesquisei um pouco sobre refrigeração de pc, e fiz o seguinte. Botei 2 coolers na lateral, um de 8 cm direto no processador, e o outro mais em baixo de 12cm direto na GT240, e mais dois fazendo exaustor um de 9cm atrás e o outro em um slot em baixo da placa de video, e ainda comprei um cooler duplo de HD mas desmontei e botei os dois encaixado no dissipador da placa de video. Tudo isso deu resultado porque esses dias estão muito calor aqui e agora jogando GTA IV chega no maximo a 70ºC mas é raro geralmente fica entre 68º e 69ºC. Mas ainda pretendo comprar um cooler de placa de video e botar no lugar da original. Dica: Baixa o programa EVGA Precision v2.0.1, ele serve pra monitorar a placa de video, fazer overclock e o mais interessante é que dá pra bota o fan da placa a rodar no maximo isso pode ajudar um pouco.
  15. ae tenho uma ecs GT240 512mb ddr5 e quando eu jogo ela fica na faixa de 67ºC a 72ºC e as vezes chega a 75ºC jogando GTA IV, e sem jogar fica de 38ºC a 45ºC. Queria sabe se a minha placa tá esquentando muito ou não e qual a temperatura da placa de vocês?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!