Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Balan

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Jeferson Balan

  1. Pessoalzinho....

    500 mhz nas memorias de diferença levariam a mais de 15 % de desempenho em varias aplicações.\

    Infelizmente aqui no gdh faltaram alguns teste aonde utilizam a atividade aonde reconheça todo o poder da APU.

    Talvez ate um simples teste em html5 demonstraria algo a mais que ainda o pessoal não conhece.

    O acredito que com a troca da placa mãe ( para sim fazer um overclok) uma melhorada nas memorias poderiam em si melhorar o desempenho.

    Uma pena que alem da arquitetura ser do k10 ( ainda acredito que seja um remendo do K8 ) o consumo é extremamente alto para a atividade que se destina

  2. Vendo bem o Teste posso afirmaar uma coisa.

    A IMPLASTEC sendo lider no mercado em pasta termica no Brasil, se assegura de uma posição confortavel comparando com seus concorrentes internacionais.... Sao mais de 15 anos no mercado e a pasta branca mais conhecida do pais ainda funciona bem.....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pra quem ja usou minancora e pasta de dente ta nada mal rsrs

  3. Otima placa pelo que fiquei sabendo o preço dela ficara abaixo de 200 dolar o que faz da ultima bolachinha no pacote.

    Acho que o gabriel tem que pegar mais leve com os comentarios da ecs pois querendo ou nao a ECS é a empresa que deu um belo impurrao para a informatica aqui no Brasil. E querendo o custo beneficio é muito alto.

  4. Vamos la..

    Fator de potencia baixo, nivel de oscilaçao e ruido alto para um produto desse nivel, duas pontes de retificaçao sem nenhuma necessidade se uma ja seria o suficiente, encarecendo demais o produto. Custo beneficio muito fora para o produto que é.

    Resumindo faça o que eu digo mais nao faça o que eu faço.....

    Bem que a gigabyte podia fazer uma fonte de 600W personalizada com so componente de primeira linha pra fazeer juz ao nome que tem.

  5. o preço é salgado sim.... mais fazer o que...

    so uma coisa que eu ando acompanhando um pouco e que anda me intrigando e que vocês caros leitores o CDH deveriam notar...

    Tensão CA 112,7 V 110,9 V 109,9 V 107,7 V 105,0 V

    conforme a agressividade do teste, aumentando a potencia a tensão de entrada abaixa.

    acompanhe que a tensão diminui 5% do primeiro teste para o ultimo, mesmo que esteja numa margem ate aceitavel.

    Sera que a haveria alguma influencia no teste?

  6. Caro, nobre, leitores do CDH...

    EU este pobre, nobre ser Técnico em Informática, venho através de meu comentário expressar a minha opinião, conclusão e etc., etc. etc. sobre o processador em questão.

    Antes de Qualquer coisa, O Gabriel Torres pode falar o que quiser aqui sobre o que ele quiser "dentro da informática é claro", pois a opinião é dele.

    Achei dispensável este comentário, "(pelo menos até a Intel lançar outro ainda mais rápido)". Exprime simpatia, mesmo que saibamos que as chances de outra fabricante sejam remotas.

    __________________

    Eu ainda torço pela liberdade e potencia entre concorrência, não sou fã da Intel, nem da AMD, mais ultimamente me vem uma revolta na cabeça.

    A Intel deve pagar e caro pelos pecados que tem feito, pois o que ela ta fazendo com o I7 o I5 e I3, nada mais é que pegar o phenom o chassis da AMD, e remodelar para acomodar seus poderosos núcleos.

    A Intel ta fazendo o serviço de casa, lançando e relançando processadores de tirar o fôlego de qualquer um. Seus preços desleais, "compra quem" fazem com que não se tenha concorrência...

    È por isso que nem a Nvidia, Nem a AMD; ATI, muito menos a via, adorem a Intel, (todo mundo sabe que quem detem a licença da arquitetura x86 é a Intel).

    Esse novo processador só impressiona devido ao seu novo cooler, pelo tamanho deve dissipar pouco calor mesmo esse bichinho.

    EU ainda aguardo algum processador da AMD, apensa que tão falando muito nesse THUBAN, que tomara não seja mais fracasso, pois a tudo que indica que o mercado continuara a ver preços astronômicos, sim ASTRONOMICOS... DAONDE QUE VALE a pena comprar um processador de 1000 dólares que lhe oferece um desempenho de alguns humildes gigaflop... Enquanto as placas atuais, (essas pequenas plaquinhas do tipo HD 5870, HD 5850, HD 5999, e por ai vai) chega já perto dos Teraflop.

    (para não dizer que to enganado, me parece que a HD 5890 terá o pequeno poder de cinco Teraflop, enquanto uma HD 5870 fica na faixa de 2,5 Teraflop).

    Mais resumindo toda essa maionese, é o seguinte.

    Se você não sabe o que o dinheiro não pode comprar, ta ai uma opção é que nem você comprar uma Formula 1 e querer andar numa estrada de chão. (a comparação se refere no sentido do que você adianta ter um grande carro se você não ter a pista pra usar).

    Tem muita gente ainda dizendo que o celeron 420 é poderoso... Rodando a 1,6 GHZ apenas um núcleo, junto com uma ddr2 667mhz com um HD de 160 GB, (isso é o nosso poderoso computador de 24 vezes de R$59,90)

  7. Opa pessoal beleza,

    Vou postar algumas fotos sobre o meu projeto feito a quase 2 anos atrás, Conhecido com o nome chiller, apresenta o uso de um motor de geladeira + adiditivo anti congelante.

    Infelizmente o preço é caro pelo desempenho que se tem do respectivo produto, fora o que voce tem que mexer no seu gabinete,

    Veja algumas fotos da apresentaçao do projeto.

    Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=7880592548691136976&aid=1225892558&pid=1225918396926?html5=1&fs=1&gl=BR&hl=pt" frameborder="0" allowfullscreen="" webkitallowfullscreen="">

    No final do terceiro dia queimamos nosso athlon 4200 dai usamos o atlhon 4600+....

    Motivo.. condessou embaixo do processador... por falta de cuidado....

    post-643236-13884955048346_thumb.jpg

    post-643236-13884955048866_thumb.jpg

    post-643236-13884955050994_thumb.jpg

    post-643236-13884955059434_thumb.jpg

    post-643236-13884955059973_thumb.jpg

  8. Olha, eu ja acompanho a empresa POLLAR a muito tempo atrás, adquirir o bloco para processador para usar num projeto do SENAI e me contei muito feliz pela qualidade do cobre empregada, Naquele projeto eu utilizei um motor de geladeira + aditivo de radiador automotivo puro.

    Tenho provas que quiserr acessar o meu orkut ira ver.

    O liquido atingio - 6 Graus e o atlhon X2 4200 overclocado a 3,00Ghz estava a 6 graus.

    isso graças alem do sistema, do otimo block que usamos, apesar que nos pegamos o bloco e remodelamos ele trocando a chapa acrilica e a vedaçao.

    O pessoal é muito gente boa.

    EU ja vi pessoalmente o produto, infelizmente ainda tem essa aparecia artesanal, mais com algumas modificaçoes do usuarios apresenta desempenho, muito mais muito superior mesmo.

    O que eu aconcelharia o pessoal seria fazer algo tudo numa caixa so tanto radiador, como reservatorio do liquido e motor bomba.

  9. Pessoal antenado no clubedohardware, so por compartilhamento de conhecimento, se tiver alguem ainda mais atualizado por favor, atualizem.

    No brasil a fabricantes de fontes tanto atx como chaveadas normais, geralmente como tecnicos em eletronica, engenheiros de eletronica e bem baixa e a falta de mao de obra qualificada é grande, quase que 90% dos projetos montados no brasil é importado.

    Pelo que eu confirmei, Grupo CCE que é dividido em trocentas empresas, tendo duas delas mais voltadas para o ramo de informatica, sendo elas a PLACIBRAS, responsavel por quase que 100% de todas as placas maes montadas nos computadores da CCE.

    ISSO MESMO voce NAO LEU ERRADO, A estão COMENTADA CCE POSSUI SIM FABRICA PROPRIA DE PLACAS MAES PARA O SEUS COMPUTADORES, NAO É 100% Pois a cce nao fabrica as placas maes mais atuais ainda. A placibras possui parceria com a MSI, e por isso conta com placas de ponta de alta qualidade.

    Ja li tambem que a Placibras tambem faz as montagens das memorias.

    No Brasil A ITAUTEC, POSSUI FABRICA EM PARCERIA COM A ASUS AONDE AS PLACAS ITAUTEC NA VERDADE SAO ASUS, e as memorias Easy chip sao da Itautec.

    Ja a DIGIBRAS outra empresa da CCE fica responsavel pela montagem das fontes, que sao fontes muito superiores que a Jteck da positivo. Pelo que ultimamente tenho pegado sao fontes iguais as da Kmex, Dr-hank, aquela mais fininha, a vantagem é que conta com estagio de filtragem praticamente completo.

    Para os micros mais de ponta da CCE as fontes sao da Cooler Master.

    No brasil, quase que 100% das fontes de celulares sao montadas por empresas terciarizadas na amazonia. JHT jaguariuna que fica em sao paulo é um Exemplo.

  10. Na minha opiniao deveria receber o selo recomendado, pois é um otimo processador, consome pouco, pois a tecnologia da amd Cool and quit mantem o processador bem fresco e com consumo modera.

    O que complica aqui no Brasil, e a falta da compreensao das montadoras de computadores em manterem a mentalidade em sempre oferecer soluçoes somente Intel.

    Isso faz passa em sacanagem, pois deixa o cliente sem opção de compra.

    Vejo a Via com o C7 ficando disisperado para nao se quebrar frente a esse mercado de enganaçao ao cliente.

    " voce deve tar se perguntando o que o C7 da via tem haver nessa historia"

    Ele é muito mais muito superior ao ATOM da Intel, possui preço atrativo, ate o ponto que a intel venha a oferecer venda casada com o seu chipset e acabe com o preço.

    Queria ver um processador desse naipe num micro da Positivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!