Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlissonVL

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ciro-mota O roteador esta perdendo conexão PPPoE , eu estou utilizando a conexao normalmente e do nada a conexão cai via Cabo,Wi-fi... A led da Ethernet fica vermelha por alguns segundos/Minutos e depois volta funcionar normalmente.. Outro detalhe que esqueci de dizer que uso o Modem coletek adsl 2 eth junto com Roteador, Talvez o problema possa estar no modem
  2. Boa Noite galera , recetemente adquirir um Archer C60 pela kabum fiz todo procedimento de configuração e estou tendo alguns problemas o Roteador ele esta perdendo a conexao constantemente 10-15x por dia , No começo achei que era problema da minha internet. então solicitei um tecnico pela operadora ele fez alguns teste e não foi constatado nenhum problema , então começei a desconfiar que poderia ser problema no roteador. Entrei no suporte da TPlink e abrir um RMA pra solicitar um novo, Depois 5-7 Dias me enviaram um novo roteador e para minha supresa o roteador novo continuo com mesmo problema de queda de conexão, então resolvi voltar utilizar meu antigo modem/roteador da Telefonica HomeStation HG 110-B e funcionou perfeitamente deixei ele ligado 3 dias e nao teve nenhuma queda de conexão. Minha duvida é seguinte existe alguma possibidade do Archer C60 não ser compativel com minha Internet/Operadora??? Possuo Internet da Vivo 10MB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!