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Pablo Correia

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Reputação

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  1. @dwatashi Obrigado pela informação! @edu.dnb Valeu pela informação! Bom, mas verificando na caixa é o informado que o padrão é VDSL2/ADSL2+/ADSL2/ ADSL. Se for isso mesmo que você falou, me dei mal rsrsrsrs...
  2. @dwatashi é isso mesmo! O modem não está identificando o sinal da linha. Informa que está desconectada e pede para reconectar o cabo. Quando a configuração do VLAN, vou dar uma verificada e respondo depois. Obrigado!
  3. @tchagas Eu não fiz esse procedimento. Eu apenas desliguei o modem da vivo e tentei configurar a internet com o modem da TP-LINK. adicionado 3 minutos depois @dwatashi Vlan id 10, o que seria? Me desculpe a ignorância, mas não sou dos mais entendidos do assunto
  4. Prezados, Adquiri o modem e roteador TP-Link Archer VR 200 a fim de substituir o modem Mitrastar DSL-2401 da Vivo Fibra, por achar o modem muito instável com roteador muito fraco. Fiz as configurações solicitadas no manual do modem da TP-Link, como inserção do usuario (cliente@cliente ou turbonet@turbonet) e senha da Vivo. No entanto, o modem não reconheceu a linha, pois não traz as informações de IP e DNS, assim eu suponho. Entretanto, consegui configurar o modem no modo bridge, funcionando apenas como roteador. Assim, gostaria de saber dos amigos do Fórum se alguém conseguiu instalar o modem da TP-Link em sua rede da Vivo Fibra? Se conseguiu, foi necessária alguma configuração especial? Sou da região de Brasília-DF. Desde já, obrigado!

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