Ir ao conteúdo

Toddys_2009

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caro Colega. Estava com o mesmo problema. Precisei trocar de processador para rodar o jogo legal, alias, no máximo. O lance é o seguinte, esse jogo foi "mau projetado" em termos de definição gráfica, ou seja, o que a VGA é responsável por fazer, ela não faz, pois o CPU não transfere as informação. Deste modo o processador trabalha em stress. Atualmente jogo em FULL e meu processador trabalha a 54% e a vga em 62%. Minha sugestão, troca de processador, pois não encontrei nenhum atualização para corrigir esse bug. Sua placa tem suporte para processadores AM2+, 140 w????
  2. Obrigado. Obs: Semana q vem minha 2ª GTX 260 chega.... fechei a compra hj....rsrsr
  3. Muito Obrigado Felipe pela ajuda. Só conectar os molex e ser feliz. rsrsrsr Quero curtir ela hj.
  4. Fala galera Sou leigaço no assunto. Comprei ontem minha gtx 260 e tenho uma dúvida. Minha fonte tem um conector pci-ex 6 pin, porém reparei que a placa exige dois conectores. Notei q junto com a placa tem um adaptador (2 molex x 1 pci-ex 6 pin.) O lance é só ligar os molex e já era? Valeu a força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!