Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

lobo.alpha

Membros Plenos
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre lobo.alpha

  • Data de Nascimento 17-02-1985 (33 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Fortaleza, CE
  1. Olá, Tenho um LG E400F, sistema android 2.3, pacote de dados TIM pré-pago (aquele de R$ 0,50 por dia) e um notebook com windows 7 home basic SP1. Gostaria de saber como configurar este smartphone para acessar a internet com o notebook. Grato
  2. Andei olhando as opções que tinham disponíveis nas lojas por aqui. Nada de Xperias, só os Galaxy. Porém vi uma opção na mesma faixa de preço, R$ 440,00 o LG Optimus L3 E400f. Procurei informações sobre processador e memória dele, mas nao encontrei. Seria uma boa opção, compensa?
  3. Gente, andei testando o Galaxy Y e nao vi nele nenhuma funcionalidade no gerenciamenteo de contatos que me permitisse fazer o que falei no 1o post. Eu tenho que baixar algum aplicativo Android para fazer as configurações que perguntei? É assim com qualquer celular com Android? Obrigado.
  4. Primeiramente obrigado a todos pelas indicações. Só gostaria de enfatizar uma coisa: não quero um celular pra rodar joguinhos, ver TV, HMDI, etc. Pra mim isso são firulas. Como eu disse no 1o post: É algo assim que estou procurando. O que acham do Samsung Galaxy Y? É bem mais barato e acho que atende ao que eu quero.
  5. Olá, Bom gente, é o seguinte, estou querendo trocar de aparelho e a razão é bem simples: gerenciamento de contatos. O que eu quero, principalmente, é um celular (ou smartphone) com um bom gerenciador de contatos, que me permita registar: - telefone (lógico:D ) - nome (mais de 25 caracteres) - profissao (empresa ou algo do gênero) - separar os contatos por grupos (de preferência que me permita configurar oo máximo como quero separar os contatos) - e uma função de busca (se possivel que seja configurável também) - nao quero iPhone O resto é resto. Quanto ao preço, coloquei 1000 reais apenas para atender a exigência do tópico, porém quanto mais barato melhor.
  6. Olá, Meu notebook deu pau. Removi o HD e comprei um case para fazer backup. O que acontece é que o case so é reconhecido se ligado diretamente na porta USB, se eu usar um cabo de extensao USB o case nao é reconhecido pelo PC. O cabo USB do case é muito curto, por isso quero usar uma extensao. Dados HD: 120GB, 5400rpm, alimentação 5VDC - 0,55A Dados case: Maxprint 60569-6. (nao possui entrada para alimentação externa, somente via USB) Encontrei um tópico sememlhante ao meu problema, mas nao foi solucionado. http://www.hardware.com.br/comunidade/hd-duvida/1114388/ Alguma solução? Um cabo extensor USB em Y (com dois plugues em uma ponta) resolveria o problema?
  7. Olá a todos, Bom, o título ja diz muita coisa, vou colocar aqui dúvidas bem leigas, pois é a 1a vez que uso um Blackberry. Uma coisa de cada vez então. Modelo > BlackBerry Curve 8520 Smartphone 1o - SIM nao aprovisionado: coloquei o chip, liguei, configurei o básico (data/hora), mas não faz ligações. Notei uma mensagem no topo da tela "SIM nao aprovisionado". Pelo que entendi, tenho que ligar para a operadora e pedir liberação do chip, é isso mesmo? Há uma maneira de fazer isso pela internet?
  8. Talvez não seja o seu PC que esteja infectado, mas sim o PC de onde parte o ataque, e como você disse que nunca é a mesma porta, talvez seja apenas algum malware fazendo um port scan. O norton detecta, bloqueia e avisa. Deve ter alguma opção de não mostrar mais o aviso. Só pra confirmar, está usando dual boot?
  9. PE > Portable Executable, ou seja arquivos executáveis. Seu AV está apenas avisando que alguns .exe não possuem uma assinatura digital. O "propably NE file" não sei dizer o que é, talvez você encontre algo sobre na ajuda no seu AV. Sabe dizer que arquivos são esses?
  10. Atualize o Avira; clique com o botão direito no ícone vermelho com o guarda-chuva e clique em "Start AntiVir" > Vá em Administration > Quarantine > procure e selecione o calc.exe > depois clique no botao "Rescan selected object" *nao deixe de verificar também o caminho original de onde estava o arquivo, se ele estava na pasta %system%, é bem provável que tenha sido falso positivo.
  11. Cara, não entendi o que você quis dizer. Acho que você está errando em algum ponto, pois o Avira não precisa de um PC com conexão para ser instalado e o link que te passei mostra claramente como instalar o banco de dados de forma offline.
  12. Instruções no site da Avira: >>> #95 - How to carry out manual update (IVDF Fusebundle)?
  13. Ola gtklol, nao encontrei referencias desse arquivo aí no Google. você pode enviar esse arquivo aí para uma análise no Virustotal ou, se preferir, você abrir um tópico em remoção de malwares.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×