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xtz

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Sobre xtz

  • Data de Nascimento 02/02/1981 (40 anos)

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    BAHIA
  1. Olá amigo. Em relação a sugestão n° 2, Eu sou Brasileiro, Não desisto nunca.kk Em relação a sugestão N° 1, é justamente isso que estou pretendendo fazer, porém como o alternador da moto é parte integrante da engenharia do motor, não um acessório adicional, preciso aproveitar a anatomia de construção do original. Bem, o caso é o seguinte: - O estator original, vem com dois conjuntos de bobinas, um para farol, outro para recarga da bateria. O que farei é ocupar o espaço de ambas com apenas uma nova bobina de recarga da beteria com fio mais espeço e em maior quantidade de espiras. O
  2. O que vocês acham desse cercuito e que SCR me recomendam usar? Grato a todos
  3. Obrigado pela dica amigão. É a primeira coisa que farei. mais resta uma dúvida. Será que com esta adaptação a corrente sobe o suficiente para segurar o Xenon? Caso eu venha a rebobinar o stator da moto com fio mais grosso, vou precisar de um regulador/retificador mais potente. Alguem tem um circuito desses por aí? Qual a configuração devo usar para rebobinar o estator? Agradeço aos amigos. OK. A lampada do farol de minha moto é de 35w/35w. E o Xenon que comprei como é específico para motocicletas, tambem 35w/35w. Porém, ao ligar, durante os primeiros 4 segundos, existe um co
  4. Ol´pessoal. Preciso da ajuda de vocês. Vou colocar XENON em minha moto, e o problema é o segunte: - O gerador da moto é composto por duas bobinas em série, sendo o ponto comum entre elas, o terra. Uma das extremidades, é retificada e regulada para carga da bateria e a outra, regulada, porém continuando em CA e vai para o farol, funcionando como dinamo, onde ao acelerar a luz muda a intensidade. Como com o XENON, vou precisas de uma carga "constante"e de CC, ele será ligado direto da bateria, o que aumenará o consumo de carga.Daí, preciso fazer uma alteração onde ou a bobina do anti

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