Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoMenezes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DiogoMenezes postou

  1. Pessoal, esta placa tem me trazido muita satisfação em alguns meses de uso. Mas desde o início tive problemas, primeiro com a instalação, mas este ja foi resolvido. Meu atual problema é: minha XFX 4650 não apresenta opções de overclock, o que seria muito interessante para meu computador com sua boa refrigeração. No catalyst não aparece a opção ATI Overdrive, e já tentei fazer overclock com outros programas, sem sucesso. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.
  2. Aí, eu consegui resolver o meu problema desinstalando totalmente todos os drivers de vídeo, até o da placa mãe, fiz uma varredura nos registros pelo driver sweeper e desinstalei o driver de vga da mobo. Depois, instalei na ordem, o driver que veio com a placa mãe, depois driver que veio no cd. Criei um ponto de restauração e tentei novamente o driver mais novo, e como eu já esperava, não funcionou. Então fica a minha dica: instale o driver que veio com a placa, este não tem erro. A PLACA é 10(isso q é agp hein?) Correa86, meu parente, tente fazer o mesmo que eu. Qual placa tinhas instalado antes da HD 4650?
  3. Seguinte, eu comprei uma xfx 4650 1gb agp pra banhera aqui e to tendo alguns problemas. seguem as configurações: P4s800D-X P4 3ghz prescott 1GB Kingston 120 HD Samsung Fonte C3tech 500w puf4050 Eu usava uma FX 5200, desinstalei os drivers corretamente, fiz limpeza com driver cleaner e instalei a placa nova. Ao instalar os drivers, algo perturbador aconteceu: o computador não reconhecia os drivers. Não inicia o Catalyst nem a pau. desinstalei mil vezes, reinstalei os drivers, tentei várias coisas, mas nada adiantou, e acredito que a placa esteja com defeito. Consigo entrar no windows, usar a internet e tudo mais, mas só como exemplo, o fps no CS está em 5 !!! Por favor me ajudem! Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!