Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Franklin_007

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz o passo a passo que me passou sobre o wi-fi, e continua sem funcionar, e fica da seguinte forma: foto1. Tentei a resolução de problemas do próprio Windows, e deu essa mensagem: foto2.
  2. Conecta normalmente. Só o meu notebook que não conecta nem por cabo nem por Wi-Fi, em qualquer outra rede.
  3. Prezados, Tenho um notebook da Dell modelo Inspiron 14500. Quando conecto um cabo de internet o mesmo não é reconhecido, não aparece nada, sendo que o cabo funciona em outros computadores, e no wi-fi consigo ver as redes disponíveis, porém o mesmo não funciona a internet. Já atualizei o drive do wi-fi e o problema persiste. Conto com a colaboração de vocês, obrigado!
  4. VINIBELICIA O roteador já estava, o notebook que usa este roteador pela primeira vez. O notebook é novo, do ano passado. Vou ver os modelos e marcas e te comunico. Obrigado! EMAILPUBLICO3 Sim, vou ver isso também. Mas posso mudar pra qualquer frequência disponível no roteador? Obrigado.
  5. Tenho um note da Dell e este não detecta minha rede Wi-Fi que vem de um roteador, sendo que outro note e celulares detectam. O que faço? Obrigado!
  6. Quando aperto o botão power o pc não liga, o monitor recebe energia, o estabilizador tá com energia , a fonte vai fazer um mês q comprei, ja passei borracha na placa de memoria, já tirei as placas de modem, de captura de video, testei meu HD em outra máquina e ele tá funcionando. E o pc não dá nem um sinal...O que mais posso fazer???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!