Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pmatiass

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então, nos estamos fazendo um orçamento pensando em quanto precisamos guardar para comprar esses PCs. Por exemplo, seria possível fazê-los hoje em dia por 2 mil cada com monitor?
  2. Creio que não precise ser um computador muito bom. Meu note de 3 anos quase dá conta. Ele só engasga às vezes na hora de gravar com a webcam (não consigo usar ela na resolução máxima). Ele é um Lenovo ideapad i5 com 8gb de ram. A ideia é saber quanto é o mínimo que conseguimos gastar.
  3. Olá! Minha esposa e eu estamos trabalhando de casa com a pandemia (ela é publicitária, e eu, professor), mas estamos com um problema. Nossos notes não estão dando conta. Como preferimos trabalhar com desktop precisamos comprar dois PCs que dêem conta do recado. As tarefas serão videoconferências com zoom / msteams / meets Gravação de vídeo / edição simples com premiere (usamos webcams Logitech c920) O PC precisa de placas wi-fi porque não temos como pegar cabo até a sala onde eles ficarão, mas precisamos de velocidade alta de internet (temos um pacote de 240mb em casa) Precisamos de bt neles. Edição de texto simples tb. Monitores de 17 polegada Como tudo é para coisas simples (não são vídeos de ação ou com vários takes) não precisa de nada monstro. Além disso, queremos economizar o máximo que der. Com o dólar como tá, qual config da pra fazer e quanto vai custar? obrigado
  4. Certo, obrigado! Verificarei tudo o que você disse. O Cougar Archon me preocupa porque encontrei a 250 o mais barato enquanto o que eu escolhi eu encontrei por 60: verei de qualquer forma.
  5. Não tenho exigência por AMD, que tu sugeriria da Intel que vale mais a pena na mesma média de preço? Eu já tenho fonte Coolermaster no meu computador atual, e nunca tive problema, por isso não acho que seja ruim a marca (seria minha 4ª coolermaster). Eu não gostaria de gastar muito com o gabinete. Eu gostaria de ter um completamente incolor sem luzes nem nada (só para ter noção quando tenho de abrir a máquina pra limpar), mas percebi que isso é difícil de achar e caro. Então escolhi só um barato.
  6. Oi pessoal, tudo bem? Meu pc durou 7 anos com a configuração que eu fiz, até o meio do ano passado eu ainda conseguia rodar os jogos lançados com alguma beleza depois ele ficou impossível. EU vou dar uma arrumada nele e deixar para minha esposa acessar facebook e coisas semelhantes. Então estou montando uma máquina do zero. Fiz essa config com uma leve pesquisa, ela deu muito mais do que eu esperava, eu até posso pagar isso, mas queria manter a potência que eu fiz e diminuir o preço se possível ou melhor ela mantendo o preço. Também não sei se não tem gargalos. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado. Processador AMD FX-8320 Vishera 680 Placa de Vídeo Geforce GTX970 1650 RAM Memória RAM Corsair Vengeance 8GB (1 x 8GB) DDR3 1600MHz Azul 2x 500 HD Samsung 850 EVO de 250gb 430 Fonte CoolerMaster 650W GXII 300 placa-mãe AMD AM3+ ATX GA-970A-DS3P 470 Gabinete Gabinete Wisecase Atx 4b Ft401 Sem Fonte Preto 61 Monitor Philips Gamer 1 Ms Gioco 21,5´ LCD, Full HD HDMI VGA - 223G5LHSB 631 Teclado Teclado Sharkoon Gamer Multimídia Skiller Pro Preto e Azul 100 Mouse Mouse Gamer Logitech Óptico G300 USB 910-002358 COMPRADO HeadSet Philips Headset SHM1900/00 100
  7. @ndzr Olhei o monitor que tu encontrou. Se tu for jogar algo com tempo de resposta rápido (FPS) a nível competitivo eu não aconselho (não sou nenhum especialista). Fora que para uso diário 29'' me parece meio cansativo na distância curta entre usuário e monitor.
  8. Uma memória pode queimar minha fonte?
  9. MOBO: DP55WB Memória: 4gb markvision 1333 (2 pentes de 2gb cada) VGA: HD4890 Processador: i5 750 hd: samsung 500gb DVD samsung eu estava com uma PSU coolermaster de 550watts e a fonte não aguentou aparentemente, troquei agora por uma extreme power duo 600w coolermaster também, a fonte vai aguentar? porque eu não tenho dinheiro para comprar uma melhor atualmente (A fonte um pouco mais potente é 150 reais a mais na mesma loja) eu estou numa odisseia com essa maquina por causa da fonte. Abraços e obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!