Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristianofurtado

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou vendo aqui na empresa que comprei o material. Eles estão verificando um processador da 6 geração. Estou aqui no aguardo.
  2. Exatamente@NascarBR Exatamente. O problema que estou enfrentando é encontrar uma boa alma com o processador da 6 geração. Estou com o PC parado pois a maquina nem bootar rola.
  3. Bom, para o meu azar fui o cara que me ferrei nessa. Comprei essa placa mãe e o processador I5 7 geração. Pensei que iria conseguir dar o boot pelo menos, porém nem bipar rola. Então a solução é, dar o boot com o processador da 6 ou 5 geração, atualizar a bios e depois utilizar o da 7 geração.
  4. Topo sim. Eu não usei ainda esse software, vou instalar ele aqui para testa-lo e mantenho aqui informado. Caso funcione legal eu jogo la para o topico que eu criei. Estamos precisando de algo mais organizado relacionado ao KM900. Fiz o teste aqui, o problema é que por ele ser um player que não é homologado para o nosso celular ele fica dando aquela mensagem. A única forma que temos é desabilitando a segurança do java o que não é legal caso tenhamos algum problema junto a um pacote corrompido ou mal intencionado. Ainda prefiro o player que vem no celular. Galera, deem uma verificada no celular de vocês. O meu indica que é o modelo km900AT e a versão do firmeware é a KM900AT_V10M. Você podem me informar a versão de vocês? quando eu vou tentar atualizar o celular mesmo baixando da internet aparece somente a versão KM900F.
  5. A sim você tem ae o manual do celular em portugues? Estou precisando para fazer um tutorial baseado na documentação oficial.
  6. Estou fazendo isso neste momento. Outra coisa em um tutorial ensina que para não ficar apresentando aquela mensagem chata de conectar o tempo todo no mgmaps tem que instalar um .jad (não me lembro o nome do software). Como faço a instalação dele? Quero usar o mgmaps sem coneccão a internet e ensinar ao pessoal como realmente utilizar ele.
  7. Estou com um topico somente para o arena neste link. Aguardo a ajuda de todos para que possamos colocar o maximo de informações VALIDAS: http://forum.clubedohardware.com.br/dicas-lg-arena/753545
  8. - Quanto ao GPS estou testando o software TrekBuddy e sem o cartão ele conseguiu me localizar onde eu estava. Ele é muito confuso para usar, vou continuar tentando e informo aqui para vocês. - Quanto a Linguagem com certeza vou mudar a linguagem para PT_BR se der pau no celular eu compro outro hehehe. Somente para constar: Acabei de testar o Claro 3G nele e é auto-detect. Abri o GoogleMaps e automaticamente ele chamou o 3G. Então menos um problema.
  9. Ed, estou rebolando aqui a dias tentando encontrar soluções para nosso celular, ainda mais para ajudar o pessoal que não tem tanto conhecimento na area de Computação mais a coisa esta feia, vamos la: - GPS --> Como você informou até o momento tambem não consegui nenhum software que funcione no Arena sem ter que sobrar o acesso. Eu estou usando o googlemaps mesmo porém a onda de cobrança esta quebrando as minhas pernas. Eu tenho Claro 3G que ainda não fiz o teste mais ainda hoje a tarde pretendo fazer o uso para ver como ele vai se comportar no celular. Ja tentei de tudo para fazer o mGmaps funcionar offline mais não tem jeito o mapa não aparece sem ser com conexão a internet ou GPRS (seguindo exatamente o link: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?41179-[TUTORIAL]-Utilizando-o-mGmaps-Off-line!. - Videos --> estou rodando beleze ele no formato mp4 em HD e o arena é bom nisso. No formato avi não estou vendo muita vantagem não pelo fato que se é de eu tranformar avi para avi no tamanho que o celular nos fornece é melhor utilizar em mp4 mesmo. - Linguagem --> O celular que comprei vei com a linguagem PT e estou tentando ainda mudar para PT_BR mesmo que eu ferre o celular (trabalho com tecnologia e não to nem ae se tiver que comprar outro -- Tudo pela humanidade). - Arquivos --> Vi que o arena aceita arquivos .jad mais aqui nem aparece você tem ideia de alguma solução para isso? Abraços e vamos fazer esse filho de DEUS trabalhar como nós queremos eles não mandam na gente .
  10. Eu ouvi falar de dois alicativos um é o rota 66 e o igo8.3.2. Ja tentei usar os dois e também não funcionou. Estou no momento tentando utilizar o Gmaps para ver se consigo pelo menos usar essa função. Me senti um pouco enganado em duas coisas: - O AGPS não funciona como deveria - Todos os videos que coloco no formato que diz que o celular aceita também não funcionam. Consegui somente converter um video para 320x140 que rodou mais 632x400 nada (em divx). Fora essas duas coisas ainda não tive o prazer de consegui fazer muita coisa por que virei a noite tentando colocar esse AGPS para funcionar. Abraços e caso eu consiga alguma coisa eu informo a vocês em breve. Meu amigo fiz tudo que você disse ae: - Baixei o mapa de onde eu moro (demorou muitoooooooo) - Coloquei ele dentro da Pasta Other - Abri o programa MGMaps - Porém não consegui instalar o pacote .jad pois ele não aparece na pasta programas que fiz, somente os arquivos .jar. O que esta faltando para eu consegui ver esse GPS funcionar? Estou brigando agora com os videos. Somente consegui rodar o video aqui do tamanho: 480:x272. Valeu ae pelas dicas e agurado uma ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!