Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acrole

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Acrole postou

  1. Pra começar: O objetivo é comprar um de boa performace tanto para jogos como para musica, filmes e etc. E pretendo utilizar quase o tempo todo que estiver no computador. (Recorrendo a caixas de som que já possuo quando for pertinente -mostrar musica ou um video a alguem, por exemplo). -Quanto esta disposto a pagar pelo fone(especifique se é em dolares,reais,euros,etc) Sinceramente não sei. Mais pra baixo dou 2 exemplos que cogitei pegar -Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) Qual é o mais confortavel? Circunaural? Ou Varia de pessoa? Os fones que usei até hoje (todos desses de baixissima qualidade), me deixavam com dor nos ouvidos/orelhas se usados por algum tempo. (Talvez por eu usar óculos, mas em breve farei retoque na minha cirurgia e os aposento de vez) -Que tipos de música você costuma escutar. MPB e Rock principalmente. Pra ser sincero não tenho ouvido muita musica recentemente. -Se gosta de um fone equilibrado nas frequencias(graves,médios e agudos) ou com graves fortes. Tanto faz? Observações: Preferiria um com design no estilo do Banshee da Razer ou do Corsair Vengeance 1500, por exemplo. De preferência sem leds... Cheguei até a cogitar pegar um dos deles, ambos na faixa dos 350 reais no ML. Boas escolhas? Pessimas? Melhor custo beneficio por ai?
  2. Fala pessoal. Preciso de uma orientaçãozinha. (Sou totalmente leigo com relação a instalações eletricas) Aonde eu moro, de vez em quando, tem uns "surtos" energéticos bizarros. Do tipo diminuir a potencia das lamapadas e que duram instantes.. Quase como se piscasse a luz, sem apagar completamente. Não faço ideia se isso se deve ao fato da instalação eletrica daqui ser bem antiga (coisa de 30 anos), talvez ela ser malfeita, o fato de haverem trocentos eletronicos espalhados pela casa ou uma combinação de tudo isso e quem sabe um pouco mais. No meu quarto por exemplo tem 2 computadores e um deles geralmente desliga quando acontece um "surto" desses. Eu tava pensando em pegar dois clamper multi energia e aposentar os estabilizadores. Tirando a tomada do ar condicionado todas(tres) são do padrão antigo.. e utilizo apenas duas delas. Numa delas estão ligados monitor, auto falantes, pc, ps3 e tv e na outra o outro computador (também com auto falantes e monitor) + um modem de internet. OBS. ambas as tomadas que utilizo estão na mesma parede, não sei se isso faz diferença O clamper multi energia seria minha melhor opção? (Pelo menos no que diz respeito só ao quarto)
  3. Eu tava querendo comprar um desses. Em particular o de 21.5" .. Mas saiu de linha e os que constam no site da samsung nenhum tem 2ms de tempo de reposta. Procuro compra-lo mesmo com ele fora de linha ou existem alternativas se não tão boas quanto, melhores?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!