Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WandoCruz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agradeço ao fórum e em especial ao amigo Netozn, pois seguindo a risca o que foi colocado no Vídeo, a tv box ressucitou.kkkkk, um forte abraço!!!!!!!!
  2. Creio q sim BCP, devido a dificuldade em localizar na internet, como citei instala completamente, ficando o bug ao ligar. coloquei a referencia da placa acima, se alguém conhecer a firmwere correta e puder fornecer.
  3. como complemento da informação, informo que o aparelho é reconhecido no pc, faz todo processo de instalação da firmwere, porém quando ligo, aparece as luzes e não sai nada.
  4. Bom dia, estou enviando fotos da placa, modelo, e de como está o aparelho ao ser ligado, acende primeiramente a luz vermelha fraquinha, depois acende os dois leds como na foto. caso alguém ja se deparou com com defeito que pudesse me ajudar, agradeço!!!!
  5. Bom dia, ao tentar formatar esse Box, placa R29_5G_LP3_V1.1, o mesmo apresentou ao ligar uma luz laranja junto com a vermelha e não sai mais imagem. Alguém já se deparou com esse defeito que pudesse me auxiliar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!