Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zac_lucas

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que zac_lucas postou

  1. Comprei o meu em janeiro e até agora eu não tive nenhum problema. Nem de aquecimento. Fiz apenas o procedimento do cooler...porém o jogo mais pesado que jogo é left 4 dead 2 hehehe. Se alguém estiver interessado em comprar entra em contato comigo. Vou comprar um menor no final do ano.
  2. Pessoal eu alterei a tabela DSDT e tudo o mais e deu certo. Eu queria um esclarecimento sobre como essa tabela funciona. Quando eu instalo o SO ela é montada a partir da BIOS? Sendo da maneira que eu penso será que atualizando a BIOS e reinstalando o sistema não teremos uma tabela mais equilibrada sem precisar editar? (pois me parece que o Benq não tem esse problema de rotação)
  3. Uma pergunta sobre o esquema da velocidade do cooler...não entendoi muito sobre ACPI e essas coisas mas será que atualizando a BIOS e reinstalando o sistema aqueles valores da tabela já não ficam corrigidos?
  4. Agora todo note que eu olho é aberto perto do cooler! Cara que absurdo algo tão simples....eu estou dizendo que quem projetou esse note mora na islândia. Negócio é a PHILCO providenciar umas tampas com uma grade. Resolve o problema, eles não gastam muito e todos ficam felizes!
  5. Então no Linux o processador esquenta mais? Seria isso a explicação para no Linux o cooler disparar sem estar jogando? Então o negócio é uma base pra quem quiser jogar em dias quentes e era isso. E aqui no sul pelo menos no inverno ele vai baixar uns graus hehehe.
  6. Engraçado...rodei esse Furmark e a temperatura chegou em 95º. Prém o que notei é que o cooler não aumentou. Então eu parei o teste fui para o bioshock e antes de 80º o cooler disparou. Mistérios
  7. Primeiramente parabéns ao nosso amigo que teve a coragem de atualizar pela segunda vez a BIOS! Ok lá vou eu novamente com as minhas impressões. O note está com três meses e hoje eu testei um jogo pesado realmente durante um tempo. Bioshock...liguei os efeitos de Direct X 10. Para minha surpresa o cooler do notebook deu uma acelerada considerável perto de 80 graus. Dava para ouvir o barulho dele e saia um ar quente. Eu só não recordo se no Linux era mais rápido que isso.....A temperatura ficou em 82 graus e o Everest sempre mostrou o cooler em 30%. Eu lembro que no Linux o cooler disparava até mesmo usando o sistema normalmente sem jogar. E disparava quando eu mandava desligar também. Será que não estamos querendo que esse cooler gire demais? Será que não é o Linux que vem com ele que desabilita algo relativo a ACPI e turbina o cooler além do normal? Lembro de usuários relatando que em outras distribuições do Linux desativando o ACPI o cooler turbinava. No windows mesmo se desinstalar o ACPI um usuário aqui no forum disse que ficava mas rápido o cooler.... Será que este notebook realmente tem problemas no cooler? Acho que se ele ficar com temperaturas perto de 90 graus é plausível de se acreditar que seja normal.... as placas de PC que usam coolers enormes passam de 60 graus. E isso em um gabinete grande muitas vezes com coolers adicionais. Quanto ao problema de travar que alguns usuários relatam eu realmente não sei....pode ser drivers ou pode ser que o calor esteja infernal mesmo. Aliás antigamente quem aqui não teve um PC que teve que deixar aberto no verão? Eu mesmo tive PCS com processadores da AMD (Athlon) que ferviam no verão...tinha que deixar o PC aberto. Acho que as respostas virão com essa atualização da BIOS. Se nada mudar teremos que encarar os fatos. De repente ele foi feito para se usar na Islândia heheheh. Provavelmente um Alienware tem um sistema de resfriamento muito mais aperfeiçoado justamente por ser projetado para games...Agora esse nosso pelo preço que custa não podemos esperar milagre certo? Até porque acho que a concepção do Benq S57 é mais um note para assistir vídeos em Full HD do que para jogar. Mas aguardamos as novidades da BIOS.
  8. Bom já estou com o notebook faz dois meses. Até agora nenhum problema porém nao tenho jogado muito em vista do problema do cooler. Mas enfim...quanto ao benq s57. Nos links abaixo um usuário do benq da o seu parecer do laptop. É curioso ver detalhes como o teclado afundar na parte de cima e pasmem o note esquenta muito em jogos. Contudo ele fala que é possível ouvir o barulho do fan quando esté está no máximo. http://athingofbeautyisajoy4eva.blogspot.com/2009/12/my-benq-s57-part1.html http://athingofbeautyisajoy4eva.blogspot.com/2009/12/my-benq-s57-part2.html Quase certo que essa bios serve no philco...esse note é exatamente o mesmo. Me convenci disto heheheeh

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!