Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Álvaro TAM

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Álvaro TAM postou

  1. Boa noite galera. Alguém está tendo problemas com a bateria aí ? Tipo, eu ligo o notebook só na bateria, e ela mostra como praticamente cheia ( se não cheia, até ), e depois de uns 5 minutos, o notebook simplesmente desliga. Aí quando religa, ele dá uma mensagem dizendo que desligou porque a bateria chegou em um estado alarmante de carga ... aí eu coloco a fonte, ligo o notebook, e SURPRESA: bateria cheia. Está acontecendo com alguém isto ?? Obs: eu tentei usar a busca para achar algo parecido, mas eu devo ser muito burro: apareceram várias postagens, mas a grande maioria nada tinha a ver com o tema procurado. Enfim ...
  2. PITAO, pode ficar tranquilo, que roda programas de Engenharia numa boa. Eu rodo Windows 7 Home Premium, x64 ( Original ), e rodo os seguintes programas, numa boa: - Autodesk Inventor Pro 2010 - AutoCad Mechanical 2010 - Pro Engineer Wildfire 5.0 - Solid Works 2010 Todos rodam sossegado. Claro, se você puder trocar o processador depois, ele fica melhor ainda. Só um porém: a resolução da nossa tela para esses programas não é o ideal. Nós precisariamos de mais pixels na vertical ... Por esse motivo estou atrás de algum outro notebook, com resolução maior, pois utilizo o note 90% para trabalho. Mas, até trocar, ele roda tudo muito bem, e tem sanado minahs necessidades. Espero ter ajudado. Abraço.
  3. O pessoal escreve aqui como se todo mundo comprasse notebook pra jogar apenas. Ninguém trabalha com o notebook, são todos molecões, que só querem jogar, aparentemente. Eu gosto muito do notebook, to estudando fazer upgrade em memória, hd e processador, mas estou desistindo, e vendo a viabilidade de trocar de notebook. Simplesmente por causa da ***** de resolução do notebook: 1366x768. Os programas que eu preciso para trabalhar, programas de engenharia ( Autodesk Inventor, AutoCad, Pro Engineer e afins ), não se dão bem com tal resolução. A resolução vertical impede que algumas coisas sejam mostradas em sua totalidade. http://img26.imageshack.us/img26/5568/porrainventor.jpg Na foto acima, mesmo escondendo o barra do Windows 7, a tela de configuração do programa ainda é cortado um pouco. Com a barra ativada, nem aparecem os botões de baixo, impossibilitando de clicar nos mesmos. Aparentemente, vou ter que ir atrás de um notebook com uma resolução diferente, e se necessário for, com placa Quadro, específica para engenharia. Ou existe alguma solução para os programas se ajustarem a resolução ?
  4. Alguém usa o nosso poderoso em algum Dock Station ?? Eu tava querendo comprar um, pra em casa ele funcionar como uma CPU, digamos assim ... Trabalhar em notebook, por horas a fio, é um tanto quanto desconfortável, a posição da tela e tal ... Alguém recomenda alguma dock station ??
  5. Só uma pergunta simples: Se eu formatar o notebook, depois eu tenho que fazer os procedimentos de undervolting e esse da configuração do cooler novamente ??
  6. Alguém sabe algum jeito de fazer backup das atualizações do Windows ? To querendo formatar o note, mas vai ser um saco puxar todas as atualizações de novo, ainda mais que uso 3G, tá ruim o sinal, e tem limite de download hehe Existe essa opção ??
  7. Eu fiquei bem interessado em alguns pgrades, e pretendo fazer alguns em breve ( Como processador, memória, e Leitor de DVD ). Achei interessante você citar alguns possíveis upgrades. Teria como citar alguma fonte aonde pesquisar também ? E modelo de leitor Blu Ray compatível ?? Eu não tive nenhum problema com o som até hoje, e nem com tela preta ( também não jogo os jogos que falaram que dá tela preta ). Só tive problemas com travamento com o 3G ( que aparentemente se resolveu quand oeu tirei o AVG 9, e coloquei o Microsoft Security Essentials ), e agora meu windows está demorando pra carai pra iniciar ( coisa que não acontecia antes ). De resto, só alegria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!