Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hencigano

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Hencigano em PC desliga e liga mas não inicia foi marcado como solução   
    Muito obrigado pelas respostas...
    O problema era o seguinte:
    Quando eu estava jogando a tensão do PC caia para 11.352 V  e o normal é que ela fique em torno dos 12V com variação de 5% (11.4V e 12.6V), o PC operando nessa tensão (11.352V) por alguns tempo (em torno de 1h30min) desligava sozinho por causa da proteção da fonte e não voltava a ligar, porque ele não estava recebendo energia suficiente para se manter, com isso eu 1° removia a placa de video e assim ele voltava a funcionar, porque o consumo caia e a tensão voltava para 12V de novo, então eu desligava colocava a placa de video e voltava ao normal ate eu jogar de novo. e assim repetindo o ciclo.
    O que eu fiz: O PC estava ligado num filtro de linha velho (o mesmo do PC antigo, que era menos potente) que, devido a ter varias coisas ligado nele, ele não conseguia enviar corrente em tensão suficiente para o PC se manter e fazendo-o desligar. Assim removi ele do filtro e liguei diretamente na energia e pronto, a variação de tensão agora fica entre 12.024 V e 11.986 V nos jogos. e o PC não desligou mais.
    Agora tenho 3 soluções: trocar o filtro de linha e por um descente (tenho medo de gastar dinheiro à toa e voltar a dar problema), trocar a fonte por uma  de 750W (que eu acho que não adiantaria) ou manter ele direto na tomada (que até o momento esta dando certo, mas é meio perigoso devido a descargas eletricas na rede).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!