Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

deivicris

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre deivicris

  • Data de Nascimento 28-07-1987 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    curitiba-pr
  1. @Line Sanches Se você estiver digitando exatamente como está descrevendo em sua pergunta, o erro está em colocar as primeiras letras maiúsculas. Sendo assim, o certo é: Admin: root Senha: admin Espero poder ter ajudado.
  2. Ensinando a recarregar !!! Olá pessoal. Então, estou para comprar uma MP500 hoje, e pesquisando sobre a mesma, me deparei com o problema que vocês estão passando, e só tenho a afirmar, que eu tenho uma IP4600, que utiliza os cartuchos: PGI-220BK, CLI-221BK, CLI-221-C, CLI-221-M, CLI-221-Y, sendo a PGI-220BK (que é o cartucho preto maior), a mesma tinta da HP, a pigmentada. Todas as outras eu uso a mesma da Epson, á base d'água. Para fazer a recarca eu fiz assim: tem uma espécie de "esférinha" de plástico, na parte de cima do cartucho, atrás, perto do encaixe onde acende a luz quando o cartucho é recolocado, para você descobrir onde se encontra, passe o dedo que você vai sentir um vãozinho redondinho. Corte com cuidado com o estilete o plástico de cima. A intenção é dar um jeito de tirar esta bolinha daí para então o tanque ficar aberto. Eu peguei uma espécie de pulsão e um martelinho para bater nesta bolinha, e bati (com cuidado é lógico) até ela cair dentro do tanque (não tem problema a bólinha cair dentro). Feito isso, tive que arranjar uma espécie de "tampinha", que eu fiz com uma borrachinha de silicone que eu encontrei em uns cartuchos de Bulk-Ink (digite no google) que tampavam os mesmos. Para recarregar os cartuchos, você tem q usar para trancar os cartuchos aqeles negócinhos laranjados que viéram junto com os cartuchos, e pode recarregar na seringa tranquilamente. Não se espante se vazar um puco, é normal. Volto a dizer que tenho uma IP4600, mas se eu comprar esta MP500 vou fazer o mesmo processo, se der certo aviso vocês. depois d um tempo a minha IP tmbm apareceu uns avisos de perda de garantia e tal, e o cartucho não mais reconhece quanta tinta tem no cartucho, mas não por isso ela travou, e já fiz mais de 40 recargas nela. SE POR ACASO A MP 500 TRAVA, POR FAVOR ME AVISEM. deivicris@bol.com.br. Abraços, e espero ter sido útil, á vocês, e a este Site ótimo que tanto me ajudou, e espero estar retribuindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×