Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunna_cliffe

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre brunna_cliffe

  • Data de Nascimento 28-12-1988 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    TAQUARA RS
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. Eu ainda gostaria de saber essas soluções.
  2. Olá, Gostaria de saber como faço pra colocar na barra de tarefas do Windows Vista aqueles ícones de alternar janela e o de mostrar a área de trabalho. Também gostaria de saber se tem como modificar o idioma da interface do Internet Explorer 9 de inglês para português.
  3. Olá, Os downloads estão lentos em qualquer circunstância, com ou sem o wifi sendo utilizado. Pra acessar qualquer página também demora.
  4. Olá, Eu tinha internet de 10mb e não percebi diferença com a mudança para 25mb, embora a conexão tenha alcançado a velocidade no teste que fiz. Não entendo porque o download continua lento e até para acessar sites continua a mesma lentidão de quando tinha 10mb e acessado em PC com cabo Ethernet. Gostaria de saber se o modem ZXHN H168N é bom para velocidade de internet de 25mb. E se placa de rede 10/100 é suficiente para essa velocidade. Obrigada.
  5. JA CONSEGUI ARRUMAR. grata.
  6. Olá Algum tempo instalei um programa de audio chamado "AudioGizmo"...não gostei e desinstalei. Porém, os ícones de arquivos de música mudaram e o programa padrão para executá-los deixou de ser o WMP. Quanto a isso, eu resolvi, escolhendo o programa padrão em "Abrir com...". O meu problema é que em arquivos compactados em .rar as músicas vêm com o ícone de arquivo desconhecido, mas antes de instalar o tal AudioGizmo os ícones apareciam normal. Alguém me ajuda a solucionar isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×