Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Penteado

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, Procuro ajuda para dar um upgrade na VGA do PC de minha esposa. Desde que ela comprou o PC em 2009, até só agora deu um up na RAM, deixando com 6gb. A vga atual é uma Ge Force 9400GT, numa Asus MB P5QC. Ela trabalha com design gráfico, então usa bastante Photoshop, InDesign e Illustrator e usa um monitor 24". E também joga World of Warcraft. Só wow mesmo e mais nada. Então quero ajuda pra encontrar uma placa compatível, pra melhorar tanto no trabalho quanto no jogo, custando em torno de 300 dilmas. Obrigado pela atenção, valeu!
  2. Oi pessoal, minha tela está estranha, alterando o brilho. Se deixo o brilho a 50% (em todos os planos de energia), ela pisca, ficando mais brilhante, por uma fração de seg. Se deixo brilho no máximo, parece que ela dá uma "apagada". Eu tô com uma fonte paralela, V e A igual a original. Pode ser isso, ou coisa da GPU? EDIT: Liguei sem a bateria, e parou. Então, parece que o problema é que está alternando entre bateria e corrente elétrica. Mas sem bateria, não apaga o note... Antes de comprar essa fonte específica eu usei uma fonte universal genérica vagabunda, que acabou queimando. Pode ter danificado minha bateria.
  3. Quando troquei a pasta térmica do CPU, é claro que aproveitei e limpei tudo o que dava. Agora falta desmonta-lo inteiro... Ah, e o lubrifiquei também, tava meio travado. =)
  4. Pessoal, estou com problemas de aquecimento na GPU, tem passado dos 95ºC, enquanto que o CPU chega só a 60ºC... (isso em jogos como Skyrim, MW2...) Troquei a pasta térmica do CPU, e quero trocar da GPU também, só que não sei desmontar todo o notebook. Já fiz undervolt e aumentei rotação do cooler e uso uma base coolermaster. Há uns meses atrás rodava tudo, e ia até uns 84ºC. Sei que falaram rapidamente as etapas para expor a placa de vídeo. Alguém pode fazer um tutorial ou explicar com mais detalhes como faz? Valeu!
  5. Pessoal, como fica a temperatura da GPU de vocês nos jogos? Jogando Resident Evil 5, chegou a 87°C. Normal? Já aumentei a velocidade do cooler do CPU, com o tuto do julianocs.
  6. E aí camaradas, juntei-me ao clube quando comprei um na sexta passada. Chegou quarta dessa semana, e desde então venho usando pelo linux, até chegar meu cd do W7. Infelizmente esta distribuição do linux tá muito ruim pra esse note, deixando-o lerdo pra inicar e abrir programas. Quando ao note em si, sem sinais nenhum de que tenha sido devolvido, e no linux, o som funciona no talo sem problema nenhum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!