Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liiimp

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Liiimp postou

  1. Então, acho que não fiz confusão não. o core é 675 e a memory é 900... que ai fica 1800 efetivo. Tentei acionar a troca na loja mas disseram que não estão mais trabalhando com a Zotac e que vão ver o que poderá ser feito. Paguei um preço alto e recebi um produto fora dos padrões. Vou reclamar e vamos ver onde isso vai dar.. Agradeço a todos! abraços!
  2. Lhccamargo, Então, eu não gostaria nem de abrir o pc e ver a placa. Mesmo a loja me dando essa possibilidade. Pois vou alegar que nem abri o pc e levar até eles fechado como recebi. Amanhã ( hoje ) Ligarei lá e vou verificar se pode ser realizada a troca p/ a placa que eu pedi no início ( está escrito no papel de compra a minha preferência pela zotac). Eu sei que o gpu dessa placa que eu recebi é 675mhz e a memória 1800mhz. Já vi várias placas com 738/2200, e fiquei realmente frustrado quando recebi essa. Pelo o que eu pesquisei, o mínimo de memory speed das gts 250 da zotac são 2.000, o que já é melhor que 1.800. Porém gpu é o mesmo(675mhz). Minha maior dúvida no momento é a questão de desempenho comparando essa minha placa de vídeo com uma zotac 675/2000. Pois a minha é 675/1800. Será que se eu colocar os clocks p/ os padrões das placas(738/2200), seria muito prejudicial a placa? diminuindo muito seu tempo de vida e/ou aumentar muito sua temperatura? Sobre a loja, gostaria de manter sigilo pois ainda não sei se vão ou não trocar a minha placa, e não gostaria de "sujar" o nome da empresa, se é que me entende. =) Se você quiser posso mandar o nome da loja por MP, mas acho que seria falta de respeito da minha parte colocar o nome da empresa aqui, sendo que mal sei qual vai ser a resposta sobre a troca. hehe. Abraços!
  3. Lhccamargo Comprei em uma loja online que não disponibilizava nem o fabricante e nem as especificações! Eu cheguei a mandar um e-mail p/ a loja perguntando quais eram as especificações, mas não responderam. Fui lendo comentários positivos sobre a loja e resolvi comprar lá mesmo, porém pedindo que a placa fosse da ZOTAC por ter uma boa reputação hoje em dia, e porque também pesquisei no site da zotac e gostei de todos os modelos que vi ali. Pois o fato que está me incomodando é a velocidade da memória.. a Zogis(pedi Zotac) veio sendo 1.800 mhz efetivos, e a zotac o MÍNIMO que eu vi foi 2.000. Gostaria de saber se o fato da minha placa ser 1.800 é resultado dela ser " CAPADA " ou se o termo " capada " se utiliza em outros aspectos como GPU, etc e não na velocidade da memória. E se essa margem de 200mhz faria muita diferença se tratando de desempenho. Hoje é domingo, amanhã ligarei na loja p/ resolver esse impasse, caso mais alguém puder opinar, eu agradeço! Abraços!
  4. Agradeço aos dois amigos que me responderam!! Muito obrigado! Mas kronos3, a questão é, eu PEDI a Zotac, mas veio a Zogis, hehe..
  5. Olá! Sou muito leigo nesse assunto, muito mesmo. Pedi uma placa de vídeo GTS 250 1GB da ZOTAC, me entregaram ZOGIS. tá, o que eu quero na verdade saber, é se 675mhz no GPU, e 1800 no clock efetivo ddr3 quer dizer que a placa é capada. Ou se a confirmação que o atendente me deu " Todas os modelos de gts 250 são praticamente iguais " é verdadeira. Muito obrigado! ( eu sei que posso acionar a troca, porém prevejo que vão me enrolar d+, então se essa placa for uma placa boa pretendo ficar com ela mesma, se alguem puder opinar se é boa, meia boca ou xinfrim, vou agradecer também )
  6. Tenho a mesma duvida do lhccamargo.. Gostaria de saber se iria fazer muita diferença pegar uma GTS 250 1GB ou GTS 250 512Mb.. lembrando que meu monitor é pequeno e não vou usufruir de resoluções maiores. Obrigado caso alguem responda!!
  7. Bom dia a todos! Gostaria de saber se a fonte OCZ StealthXStream 400w seguraria uma configuração dessas : Phenon II x4 955 3.2ghz Gts 250 256bit 2gb memória 1333 1 Hd só.. e 1 Gravador de Dvd.. Caso não, qual teria que ser adquirida ao invés desta fonte citada? Obrigado!!
  8. Olá pessoal! Bom, não sei se aqui é o local mais apropriado para postar minha dúvida, mas para não criar um tópico inútil, pergunto ela aqui mesmo! caso esteja em lugar errado, favor notificar-me. Bom, eu preciso trocar minha fonte, e já tenho uma em vista! No caso é uma OCZ ATX 400W StealthXStream . A dúvida que eu tenho é a seguinte : Esta fonte possui conector pci-e 6+2...Mas minha placa de vídeo atual é uma 8600GT q precisa de apenas 6...Ela conectaria normal ou precisaria trocar minha pv por alguma que tenha 8 pinos? Ah, e minha placa mãe é uma m3a78, daria pra colocar a fonte normalmente nela? Desculpem por minha dúvida boba, mas dinheiro ta meio curto aqui e não posso cometer erros! Muito obrigado!
  9. Obrigado novamente,Dragão! Agradeço a paciência! Mas não gosto muito de negociar no mercado livre =( Bom,achei uma fonte no Kabum e me interessei,se alguem puder dar referencias eu agradeceria bom,a fonte q eu vi foi essa : Extream ATX FEX-38T12 - 380W Real
  10. muito obrigado pela resposta!!! Só mais uma pergunta,qual então seria uma boa fonte hj em dia,que não custasse muito caro ( algo em torno de 150,00 reais +- )e que desse conta dessa configuração,pois a grana ta meio curta aqui...: D muito obrigado novamente
  11. Olá pessoal! Eu to com uma dúvida! Minha config é a seguinte : Athlon 64 x2 5400+ Mobo : m3a78 Gravador Dvd lg 1x2gb kings~ ddr2 800 Hd samsung 320 gb Sata II 16mb 8600GT ddr3 512 mb Gostaria de saber se uma fonte de 350W reais seguraria essa config,tipo...akasa,seventeam,qualquer uma,só pra fugir das genericoooonas mesmo AHAhAH XD Obrigado galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!