Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rhuanlucas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rhuanlucas postou

  1. www.hospitaldohd.com.br www.soshdrecuperacaodedados.com.br Ambos em São Paulo, se você não for de lá terá que enviar seu HD, entre em contato com eles antes.
  2. Cara, quando você conecta o HD Externo no computador ele começa a vibrar bem de leve ? Pois essa pequena vibração quer dizer que o disco do HD esta funcionando, se não acontecer nada, pode ser que ele parou, ou pode ser a placa lógica do HD que esta com problema, você pode levar o HD para uma boa assistencia técnica para eles avaliarem a placa lógica e ver se tem reparo, se não tiver reparo, só trocando mesmo, porém, você terá que encontrar um HD Externo da mesma Marca/Fabricante e mesmo modelo, e é muito difícil achar um HD igual assim. Se por acaso a placa lógica tiver reparo/conserto ou você conseguir arrumar outra que funcione no seu HD, sugiro que faça o backup dos arquivos e não use mais esse HD como BACKUP PRINCIPAL, pois ele pode voltar a dar problema e você terá dor de cabeça com isso novamente. Sempre tenha dois BACKUP, Exemplo: um no computador e um no HD Externo, ou melhor, dois HD's Externos clonados, sempre tenha dois, pois se um dia um parar de funcionar, Você terá o OUTRO.
  3. Conecte o HD, espere o sistema reconhecer, vá em Iniciar > Clica com botão direito em "Computador" > Gerenciar > Vai abrir "Gerenciamento do computador" Clique em "Gerenciamento de disco" > Irá listar ao lado direito as unidades de armazenamento de dados do computador, identifique o HD externo > clique com o botão direito nele > "Alterar letra de unidade e caminho" > Alterar > Escolha outra letra "G,H,I,J,K,L..." > Ok > Ok. Agora vê se ele voltou com a nova letra, se não, tente essa dica do Linux, muito boa, se não der também tente o "TestDisk", esse software roda no prompt de comando e recupera partições em HDs. Espero ter ajudado.
  4. Faça um teste de HD, pode estar com Bad Block.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!