Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FoxCoverdale

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. haaa vlew XD Vou dar uma olhadinha agora mesmo.... Vlew mesmo a ajuda eim pessoal!!! Floww ABraçoss...
  2. Bom Através dos das Informações recebidas XD.. Acho que já Tomei Minha decisão: Fonte Real 3R System iCEAGE IA500HP80 500 W. e Placa de Video GeForce 256Bits 9800 1Gb DDR3 O que vocês Acham????
  3. Puttzzzz..vlew os toques pessoal,vou explicar meu problema direito XD Vou Mudar de placa de video,mais n sei qual modelo da Placa de Video GeForce seria,procuro algo mais ou menos assim: Uma GeForce que Tenha 256-bit 1Gb de Memória DDR3 (Pra ter uma ideia,uma placa que rode Assassins Creed 2 sem problemas). e que precise de uma fonte real de no Máximo 500W XD....Quero demais ou é possivel???? Por favor...caso vocês saibam qual é o casamento perfeito entre Essa GeForce e Essa fonte...Agradeço muuitoo se postarem pra mim o modelo da GeForce e o da fontee e se precisarei mudar de Placa Mãee,pois vasculhei a net e n consegui achar uma solução =/ Vlew mesmo eimm pessoal e desculpe pelo incomodo.. Abraçoss..
  4. Bom dia a todos,estou em duvida entre duas fontes reais para o meu PC: Fonte Real ATX 500W(Simplesmente 500W) (Desculpem,Não sei Exatamente o Modelo dela =/) e Fonte Real ATX 400W (Potência máxima de Pico 700W) http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=CL700W15099 Qual devo escolher???? Agradeço desde Já!!!!! Abraçosss.... DualCore AMD Athlon x2 64 7750, Placa Mãe ASRock N68-S, 2GB Memória RAM, Dois HDs (160GB Sata e 500GB Sata), GeForce 9400 521MB RAM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!