Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messiass

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Messiass postou

  1. obrigado pelas dicas, agora eu queria saber só mais uma coisa..... pretendo montar um pc assim: Processador Core 2 Duo 2gb de ram wind 64bt placa de video Geforce 9500gt assim vai rodar os jogos (mario sunshine e zelda) perfeitamente sem travar?
  2. minha mobo é msi 7222e a fonte é de 150 po mais dessa manneira q ta não da nem pra jogar ums joguinhos de gc numa velocidade aceitável?(por ex. super mario sunshine e zelda wind waker)
  3. Então se eu configurar meu pc assim... processador dual core 512 de memória ram e placa de video geforce 6200. (trocar fonte) Assim meu pc roda jogos do dolphin? a VELOCIDADE É BOA?
  4. Mas qual parte do meu pc eu deveria melhorar para pelo menos ficar jogável?
  5. Ola sou novato e gostaria q vocês me ajudassem com esse meu probleminha.... Meu pc win. 32bits processador Pentium 4 512 de memória ram e placa de video geforce 5500 Eu gostaria de saber se essa minha maquina roda alguma versão do dolphin... e como é a velocidade... obrigado dez de ja!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!