Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReDCaveR

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. GAlera estou com uma duvida, tenho um crossfirex de 6870, quando abro o GPU-Z a 1º placa aparece "Enabled (2 Gpu's)", já a 2° aparece"disable" isto é normal?. Testei SHIFT2 e não ativou o crossfirex o Crysis tambem não ativou, isto tambem é normal?.
  2. Bom ativado esta, so que você esta certo algum jogos não entra em modo crossfirex, é que testei em Shift 2 e Darksides, depois testei em Bad Company 2 e utilizou normalmente. O estranho é que com o crossfirex ativado consigo FPS maximo de 170 e sem o crossfire 100 FPS no modo sigleplayer, ja no modo multiplayer tando com o cross ou sem o cross os FPS são semelhantes. Vou testar aqui como o 3dMarks11. valeu pela ajuda.
  3. Ola pessoal, hoje chegou minha 6870 pra fazer o crossfirex. Fiz tudo como esta no tutorial, porém percebi que quando abro um game os clocks da minha VGA principal ficam normal, já a segunda VGA trava em 300 mhz de GPU e 300 mhz de memory, é normal isto? caso não seja o que pode estar acontecendo?.
  4. Ja passei a borracha, limpei toda a placa, coloquei a VGA nos 2 slots e nada, continua em 8x, so tenho medo na hora do crossfire cair pra 4x, se ficar 8x 8x ta normal.
  5. Galera estou com uma baita duvida aqui. Possuo uma HIS 6870 e uma M4a89GTD, porém tanto pelo CCC, GPU-Z e CPU-Z ela esta rodando a Pci-e 8x e não a 16x como era pra esta. Não sei o que pode ser, isso é normal? tem alguma perda de desempenho em jogos (de 16x para 8x), e tambem se eu fizer um Crossfirex poderá cair ainda mais tipo em vez de 8x 8x que é o norma cair para 8x 4x?. Abraços.
  6. Bom resovi fazer. Pelo que li e so conectar com a ponte que ja vem e pronto. Outra coisa, caso eu faça essa outra placa me daria quantos % a mais em desempenho nos jogos?.
  7. Ola galera, bom tenho uma enorme duvida. Possuo uma HIS 6870, e queria fazer um cross dela, porém não entendo nada, a duvida é se eu possuo uma HIS terei que ter outra da HIS ou posso fazer com uma da XFX por exemplo?, caso eu faça o que preciso é preciso para isso, só o conector que já vem com a placa ou precisa de outro acessorio?. Tambem tenho uma TX750W da corsair segura bem esse cross?. Abrços.
  8. Ola a todos, gostaria que me tirassem uma duvida. Queria fazer um crossfire de HD 6870 porém não sei se a fonte aguenta. Minha fonte é uma TX750W da corsair. Tenho meedo de fazer e causar algum dano a alguma peça. Será que esta fonte segura tranquilamente este crossfie. Obrigado. Configuração: Asus M4A89GTD Phenom X6 1090t 2x2 DDR3 Gravador de DVD HD 6870 Seagate 2000GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!