Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

condetoulouse

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que condetoulouse postou

  1. Caros, boa noite. O sinal wifi aqui em casa não é muito potente em alguns cômodos, para meu celular, porque divido a wifi com um vizinho. Porém o sinal que recebo no desktop é excelente porque tenho uma antena e um adaptador Wifi que recebe o sinal no PC. Tenho um Galaxy Y Android 2.3.6 parado aqui e queria saber o seguinte: existe alguma maneira de eu usá-lo como retransmissor do sinal wifi do meu vizinho? Via app não tem eu acho porque já procurei, mas conectando o celular via USB no meu desktop não teria como através de algum programa? Desde já agradeço a atenção e disponibilidade.
  2. condetoulouse

    H81M-K

    Resolvi já, era a extensão de energia com mal contato! Sempre teste as coisas mais triviais!
  3. condetoulouse

    H81M-K

    Caros, boa noite. Comprei uma H81M-K e estou instalando. Liguei a fonte apenas nas entradas ATX12V e EATXPWR e a placa não dá sinal de vida! Nem o led SB_PWR acende. O que acham que pode ser? O CPU i3 já está instalado nela, assim como o cabo do CPU Fan. Obrigado desde já.
  4. Amarildo, Tirei os screens como pediu. O icone do HD nao aparece, sinal que nao esta montado, certo? E tambem um screen do erro que apareceu. Obrigado!
  5. Amarildo, Quase 4h em 10% e falhou, e agora: 38 bad sectors. Que acha? Coloquei o self-test pra rodar novamente e vou dormir!
  6. Vou fazer isso! Qualquer coisa posto aqui. Obrigado amigo!
  7. Amarildo, Estava indo bem, mas agora já fazem 2h que está no "10% remaining" e a bolinha rodando... será que vai terminar?
  8. Amarildo, Certo, obrigado por me avisar! Me livrou! Faltam 60%... pelo jeito que está indo, lá pelas 21h ou 22h termina. Aviso aqui. Obrigado!
  9. Amarildo, Tentei o self-test no 12.04 e deu erro novamente, mas consegui agora no 14.04. Faltam 80%. Assim que concluir vou tentar fazer o Zero-Fill que tu disse. Posso fazer sem medo de perder os dados, certo? Demorei pois tive problema em rodar o linux do pendrive. Obrigado, fique com Deus.
  10. Amarildo, Estou sem Cd virgem aqui. Amanhã cedo vou arranjar um CD ou pendrive e rodar o 14.04 de uma vez. Vou tentar fazer o self-test e venho aqui dizer o que aconteceu. Obrigadasso pelo help. Até lá. Boa noite!
  11. Nenhum, ele simplesmente parou e apareceu ali em vermelho: FAILED (Read)... O que será que faço, amigo?
  12. Caro Amarildo, Muito obrigado mesmo pelas explicações. Estou aprendendo além de tentar resolver isso. Tentei fazer o self-test como disse, ficou uns 3 minutos rodadando e parou dizendo que houve erro. O que faço? Em anexo a imagem. abç, a
  13. Pode haver uma maneira de voltar às configurações default da bios. Tem que olhar no manual do seu positivo e ver se encontra isso. Outra maneira de tirar essa senha seria tirando a bateria de 3v da placa e esperar 1 ou 2 minutos.
  14. Caro Amarildo, muito obrigado pela ajuda. Antes de eu realizar esses procedimentos, por favor, fazendo tudo isso eu corro risco de perder os dados do HD? Não posso perder estes dados, pois não são meus, são de um amigo. Muito obrigado mais uma vez. Aguardo essa resposta para realizar o procedimento. Grato desde já, andré
  15. Caros, boa tarde. Tenho em mãos um Dell Inspiron 14 2430 com um HD de 1Tb. O Windows 7 está instalado, e em determinado momento não iniciou mais, a clássica tela azul aparecia logo antes da tela de logon e o PC reiniciava. Então peguei alguns CDs inicializáveis de Ubuntu, Kubuntu, Kurumin etc para tentar copiar os arquivos pessoais para um HD externo e formatar o PC. Porém, para minha surpresa, nenhum linux reconhece o HD ou eu não consigo acessar as informações do HD. Alguns reconhecem a presença mas colocam como "Unknown". Podem me ajudar? Quero apenas copiar os arquivos pessoais para poder formatar, se souberem de outra maneira... agradeço! Grato desde já. andré PS: em anexo dois screenschots que tirei para ajudar a talvez identificar o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!