Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

josevalviana

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. uma coisa q percebi no meu PHN 15008 e não sei se outros também têm. Quando eu desativo o Wifi simplesmente não existe mais travada... nem em jogo... nem em som... em nada... estou usando a BIOS da Benq e a tabela DSDT alterada. Se ativar o Wifi volta todas as travadas. A temperatura fica baixa mas as travadas continuam com o wifi ligado.
  2. 01) Pelo menos os sensores do GPU Monitor e do Everest indicam que o cooler está a 100%. 02) A temperatura volta mais rapidamente ao "normal" após o término do jogo.. então deve estar tendo algum "controle" do software. 03) O software não faz milagres, se o projeto não foi adequado para esse padrão de aquecimento não tem software que dê jeito.
  3. Com o software EVGA Precision consigo setar o cooler em 100% direto. No entanto fiz testes com o cooler em 100% jogando Borderlands no talo por 1h. A GPU chegou aos 97.5oC. Se fosse água quase evaporava No entanto, vi relatos nos outros foruns que essa GPU suportaria até 115oC Eu tô usando o software mesmo assim.
  4. alguém já testou a bios 1.04 do BenQ Joybook S57 no nosso Philco? Caso positivo qual resultado? Caso negativo alguém se habilita? Encontrei no site da BenQ.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!