Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tisogro

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Tisogro

  • Data de Nascimento 15-12-1992 (25 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Embu, São Paulo
  1. Minha nota da Memória abaixou de 7,8 para 5,9 após uma formatação... Alguem sabe o que pode ter acontecido? Tentei a dica de ir no msconfig>Inicialização do sistema>Opções avançadas e desmarcar a caixa "memória máxima", mas a mesma já estava assim. Antes: Depois: Update: Acabei formatando de novo e o problema foi resolvido. Mas o porquê de ter acontecido isto permanece um mistério.
  2. Testei o arquivo em uma máquina virtual e não obtive nenhum problema. Mesmo assim recomendo não executar o arquivo "na íntegra", e sim editá-lo antes, pois ele pode mudar algo que não lhe agrade. Valores errados foram corrigidos e duplicados foram apagados. Estou de acordo com o que está em negrito. Temos que prestar muita atenção nesse tipo de coisas.
  3. Acabei de corrigir com a chave certa, valeu pelo toque! Mas acabei desistindo de colocar o texto completo aqui, por causa de uns espaços do mal: ficava "Contro l" em vez de "Control", entre outros. Então hospedei o arquivo pra quem quiser baixar já pronto.
  4. Se tem algo errado, eu não sei. Só peguei "pronto" da net. Resaltando: Se alguem tiver mais algum tweak por registro, favor de compartilhar aqui!
  5. Opa, parece que consegui resolver o caso sozinho. Fiz o Seguinte, em vez de: TAKEOWN /F "X:\caminho_completo\" /R /D Y ... eu usei esse: TAKEOWN /F "X:\caminho_completo\*.*" /R /D Y Onde *.* especifica que todos os arquivos na pasta e sub-pastas devem se tornar "minha propriedade", não importando o nome ou extensão. Mesmo assim, obrigado pela ajuda! CASO RESOLVIDO!
  6. Sim, este é o método "manual". Estou querendo fazer um arquivo em lote que automatize isso e que funcione. OBS: Texto de ajuda do comando "takeown": Microsoft Windows [versão 6.1.7600] Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. C:\Users\Administrador>takeown /? TAKEOWN [/S sistema [/U nome_de_usuário [/P [senha]]]] /F nome_de_arquivo [/A] [/R [/D prompt]] Descrição: Esta ferramenta permite que o administrador recupere o acesso, que havia sido negado, a um arquivo reatribuindo a propriedade do arquivo. Lista de parâmetros: /S sistema Especifica o sistema remoto ao qual se conectar. /U [domínio\]usuário Especifica o contexto de usuário em que o comando deve ser executado. /P [senha] Especifica a senha para o contexto de usuário especificado. Solicita entrada se omitido. /F nome_de_arquivo Especifica o padrão para nomes de arquivo e diretório. O curinga "*" pode ser usado para especificar o padrão. Permite nome_de_recurso_compartilhado\nome_de_arquivo. /A Fornece propriedade ao grupo de administradores e não ao usuário atual. /R Operar recursivamente: instrui a ferramenta a operar nos arquivos no diretório especificado e em todos os subdiretórios. /D prompt Resposta padrão usada quando o usuário atual não tem a permissão "listar diretório" em um diretório. Isso ocorre durante a operação recursiva (/R) em subdiretórios. Os valores válidos são "Y" para apropriar-se e "N" para ignorar /? Exibe esta mensagem de ajuda. OBS.: 1) Se /A não for especificado, o usuário conectado no momento receberá a propriedade do arquivo. 2) Não há suporte para os padrões mistos que usam "?" e "*". 3) /D é usado para suprimir o prompt de confirmação. Exemplos: TAKEOWN /? TAKEOWN /F lostfile TAKEOWN /F \\system\share\lostfile /A TAKEOWN /F directory /R /D N TAKEOWN /F directory /R /A TAKEOWN /F * TAKEOWN /F C:\Windows\System32\acme.exe TAKEOWN /F %windir%\*.txt TAKEOWN /S sistema /F MeuCompartilhamento\Acme*.doc TAKEOWN /S sistema /U usuário /F MeuCompartilhamento\foo.dll TAKEOWN /S sistema /U domínio\usuário /P senha /F compartilhamento\nome_de_arquivo TAKEOWN /S sistema /U usuário /P senha /F Doc\Report.doc /A TAKEOWN /S sistema /U usuário /P senha /F MeuCompartilhamento\* TAKEOWN /S sistema /U usuário /P senha /F Diretório_base\Logon /R TAKEOWN /S sistema /U usuário /P senha /F MeuCompartilhamento\diretório /R /A C:\Users\Administrador>
  7. Seguinte, estou usando um comando para me "apoderar" de uma pasta específica: TAKEOWN /F "minha_pasta" /R /D Y Funciona certinho e tal, mas quando passo ele para um arquivo de lote (.cmd ou .bat) ele fica trabalhando indefinidamente no "TAKEOWN /F "minha_pasta" /R /D Y", consumindo todo o processamento do PC e não funciona. Existe alguma forma de passar o comando para cmd/bat e continuar funcionando normalmente? Grato desde já! OBS: Usando Win 7 Ultimate x86
  8. Tenta usar esse aqui em vez do k-lite: http://www.baixaki.com.br/download/win7codecs.htm
  9. Segue o link do arquivo de registro para ser executado no Windows XP: Podia colocar o texto aqui, mas parece que tem uns "problemas" quanto a exibição do mesmo, então eu hospedei o arquivo. Só baixar, clicar com o botão direito, "editar", deletar o que você não quiser, salvar e executar o arquivo. Lembre-se de sempre criar um ponto de restauração do sistema antes de fazer isso. Eu não me responsabilizo por perdas e danos no seu computador. Update 03/05/10: Arquivo revisto e atualizado, com mais valores! Quem quiser compartilhar mais valores aqui, fique a vontade!
  10. Tisogro

    Gravar cd bootable

    Faça o dowload deste programa, ele pode te ajudar: http://www.megaupload.com/?d=EAMSI8DN
  11. Já tentou o Daemon Tools Lite? Um arquivo .iso é uma imagem de uma mídia, que pode ser gravada em um CD ou DVD (depende do tamanho) ou executada em programas que criam imagens virtuais de leitores de CD/DVD, como o Daemon Tools.
  12. Tente os seguintes: reader 8 = /sAll firefox 3.5 = -ms flash player = /S pdf creator = /VERYSILENT IE8 = /quiet /update-no /norestart O site AppDeploy é ótimo para procurar comandos silenciosos de programas Link: http://www.appdeploy.com/ Se tudo falhar e não encontrar o comando de jeito nenhum, sempre existirá o programa "InstallRite" (Google It)
  13. E tem alguma diferença entre .bat e .cmd? Era isso mesmo! Eu precisava ter usado o "cd" para acessar a pasta do programa primeiro. Muito obrigado! PROBLEMA RESOLVIDO!
  14. Faça o seguinte Júnior_eng_comp: Descompacte esse arquivo em uma pasta, e depois utilize qualquer programa de gravação de sua preferência para selecionar os arquivos da pasta (veja bem, são os arquivos dentro da pasta, não a pasta em si) e transformar em uma imagem iso ou gravar diretamente em um CD ou DVD. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×