Ir ao conteúdo

Renato_Borges

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Rodbotelho, eu estava com esse problema de tela azul, travava acho q quando exigia os componentes gráficos, tentei inclusive atualizar o driver de vídeo, pois quando procurares drivers pelo lg update, mostra que precisa atualizar o driver de vídeo, como estava no primeiro dia, resolvi cancelar a compra, deu uma dor de cabeça doida ate reaver o dinheiro, mas está tudo resolvido. E vou procurar outro note, infelizmente isso aconteceu, pois o notebook é muito bonito e rápido. abraço
  2. Boa notícia, depois que entramos no juizado de pequenas causas, passados umas 2 semanas, acho que foi o tempo de chegar a intimação. O submarino mandou sedex vim buscar aqui em casa e já solicitou o estorno do cartão, inclusive ligaram do submarino e depois do cartão de crédito e parece que as coisas já vão se resolver. Então depois disso aprendi uma lição: tente resolver amigavelmente uma vez, na primeira vez que não respeitarem o prazo entre logo na justiça que resolvem rapidinho. Abraços
  3. Rafael.M esse problema já ta dando uma dor de cabeça, já entrei até na justiça contra o submarino. Eles aceitaram a devolução, porém deram um prazo de 3 semanas e não vieram pegar, ligamos, deram mais uns dias e nada, e o pior é que o cartão falou que só quem pode cancelar o pagamento é o próprio submarino. Isso já está me tirando do sério, e o pior é que falaram que a liminar para pararem a cobrança vai demorar um pouco, enquanto isso vamos continuar pagando. Que bom que resolveram o teu rápido, mas esse submarino, tinha tanta confiança neles, compramos um netbook pra minha irmã, mas agora...... Abraços a todos, espero que resolva esse transtorno o quanto antes para comprar um outro notebook pois realmente preciso para estudos.
  4. Cara, tive esse problema também, no meu caso o notebook de repente começou a travar e aparecer a tela azul e reiniciar. Até que uma hora não ligou, só aparecia as luzes que estava conectado a rede elétrica e o botão de ligar acendia tb, mas a tela não ligava, ai depois ficava tentando ate q voltava a ligar. Como tudo isso aconteceu no primeiro dia, já solicitamos a devolução para o submarino, que atenderam prontamente, só estou esperando virem buscar.
  5. Icefly, você acha que poderia ser esse o problema que eu estou enfrentando? Por via das dúvidas achei melhor devolver o produto, porém não tem mais no estoque do submarino e ainda aumentou de preço.
  6. Amigos possuo o R405 e aconselhei a comprarem um Lg R480, o notebook é fantástico com 3Gb de ram e bluetooth, apesar de apresentar problemas como a tela azul, travar, não sei se é porque é o windows 7, já até solicitamos a devolução do equipamento. Vendo esse notebook fiquei interessado em colocar mais ram no meu r405 que já é muito bom roda PES 2010 com os 1Gb e nunca me deixou na mão. Então a dúvida é: não perde a garantia colocando no slot externo? E seria melhor colocar 2 Gb em dual channel ou 3 Gb em single? Abraços
  7. Olá amigos, é a primeira vez que escrevo no fórum. O meu problema é o seguinte já possuo um Lg R405 acho muito bom, comprei com garantia extendida e nunca me deu problemas, por isso aconselhei outra pessoa a comprar um Lg, e justamente o R480, o notebook chegou e fui instalar. Funcionou muito bem, rápido, bonito, era o branco, gostei do bluetooth que não tem no meu e dos 3 Gb de RAM, porém depois surgiram os problemas: o notebook travava, aparecia a tela azul. O windows é o 7 basic, ai pensei que poderia ser driver, usei o Lg intelligent update, acusava o driver de vídeo, porém quando começava o download, tudo congelava na metade. Até tentei usar o recovery, porém depois travava também. As vezes ligava e só acendia as luzes, sem a tela acender. Ligamos para a loja e deram a opção de levar na assistência, porém achamos melhor devolverem o dinheiro, pois com vale que eles ofereceram ficaríamos restritos a um certo valor. Ainda não foram buscar o notebook. É uma pena, gostei bastante do notebook. Vocês acham que fizemos o certo em devolver ou ainda poderíamos tentar mais alguma coisa, pois achamos o notebook fantástico, inclusive queremos mandar buscar outro R480. Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!