Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edsonsl2001

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, sei que é meio fora do contexto, mas é o seguinte, tem como ligar nosso Philco 15008 em uma TV com saídas apenas RCA e S-Video? Li em alguns lugares que só se comprar um conversor VGA to RCA/S-Video... mas também vi que existe um cabo VGA to RCA/S-Video e que funciona caso a placa tenha TV OUT tem como algum de vocês confirmar isso ae?
  2. Agora terminei de instalar tudo e fiz a classificação do computador com win7 ficou assim: Processador: 5,6 Memória: 5,6 Elementos Gráficos: 6,7 Gráficos dos jogos: 6,7 Disco rígido primário: 5,6 Pontuação final: 5,6 Determinado pela pontuação mais baixa.
  3. PageUp, valeu pela ajuda cara!!! Massss.... eheheee Tentei várias vezes, tanto com a versão 10.2 e com a 9.9... não funcionou, não instalava o Control Center, daí usei a versão que tá postada no review a 9.1 que vem no pacote completo com todos os drives, daí sim instalou e apareceu tanto no menu, quanto na bandeja do sistema! Vai entender né? No site dizia que a versão 9.9 era pra versão beta do windows 7, eu to usando a Ultimate, não sei se tem algo a ver... Mas enfim o problema que estava me incomodando tá resolvido! Pessoal a versão 9.1 está estável? Alguém ae tem ou teve algum problema com a mesma? Abrçs!
  4. Ih, seguinte, após o reboot não apareceu os controles da ATI, daí eu fiz o procedimento de atualização para o driver 8.702 citado, instalou beleza... mas mesmo assim o painel de controle da ATI não ficou disponível, nem no menu, nem próximo ao relógio!!! =| O que devo fazer?
  5. Uma dúvida... eu instalei a versão 10.2 e não gerou erro nenhum! concluiu normalmente! Mesmo assim devo instalar esse driver que você recomendou?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!