Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson-DF

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigo, poderia me dizer como você conseguiu o credito com a DELL para o vostro 3500? Estou na mesma situação, o meu vostro sempre apresentou superaquecimento sem exigir muito da máquina. Já foram trocados vários componentes nela e nada foi resolvido. Estou desde o dia 6/04 ligando para o suporte técnico para solicitar o crédito e a conversa é sempre a mesma: "Aguarde que um representante da DELL irá entrar em contato com o Sr. para definir o reembolso"...mas ninguém entra em contato comigo! Será que o procedimento é esse mesmo? Como foi no seu caso? Demorou muito tempo pra eles entrarem em contato com você? Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!