Ir ao conteúdo

eL Rafa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. peguei esse gabinete. tb não sabia para que servia até o momento em que terminei de fazer a instalação: essa tampa é para dar espaço aos cabos sata e de energia da(s) HD(s), que ficam em direção a lateral do gabinete. edit: só completando o raciocínio, o gabinete é mais fino que os midtower normais, por isso precisa dessa tampa.
  2. Alguém descobriu como corrigir o erro desta placa-mãe que começa a reiniciar incessantemente a cada 5 seg(antes mesmo de exibir a tela do post)? Porque assim não dá para atualizar a BIOS. Já tentei dar um clear mas não funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!